Glassbox - Customer Experience Analytics

O Glassbox oferece soluções de análise da experiência do cliente que não apenas informam o que o cliente está fazendo. Diz a você o porquê. Usando análises profundas do comportamento do cliente, ampliamos os recursos tradicionais de análise da experiência do cliente para fornecer informações automáticas poderosas e instantâneas para melhorar a experiência digital dos clientes da sua empresa e fornecer os dados necessários para otimizar a experiência do cliente.

Fabricante: Glassbox


Descrição detalhada do produto

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

*Campos de Preenchimento Obrigatório


Ao preencher os campos abaixo, você automaticamente concorda com nossos termos de uso e política de privacidade de dados
saiba mais
Obrigado por nos contatar, assim que possível retornaremos seu contato.
Erro, tente novamente. Sua mensagem não foi enviada
Descrição detalhada do produto

Informações ao seu alcance

Nosso software de análise da experiência do cliente é totalmente dinâmico e configurável. Possui representações visuais prontas para uso das métricas que você deseja medir e rastrear, e também pode ser completamente construído para esse fim, de acordo com suas necessidades.

Entendemos que a inteligência vem em diferentes formas. É por isso que a Glassbox projetou um software de análise da experiência do cliente que pode ajudá-lo a ser auto-suficiente e ágil quando se trata de acessar dados digitais da experiência do cliente, não importa se você é um cientista de dados, um profissional de TI ou uma pessoa de negócios que considera "grande" dados são feios ".


Assista você mesmo às lutas dos visitantes para melhorar a experiência do cliente do seu site

O Glassbox oferece suporte à otimização da experiência do cliente com soluções que incluem a repetição de sessão de aplicativos móveis da Web e nativos ou híbridos em uma única plataforma. Com a captura automática de todos os momentos - e nenhuma criação de evento é necessária - você pode acessar os dados históricos da análise da experiência do cliente a qualquer momento e encontrar respostas para perguntas que nunca pensou em fazer. Agora, quão inteligente é isso ?!

Mesmo que seu site ou aplicativo para dispositivos móveis mude no futuro, não há nada para reconfigurar com nossa plataforma de análise de comportamento do cliente.

Isso permite que você seja mais ágil com lançamentos de produtos e otimizações da experiência do cliente.


Obtenha informações visuais automáticas

Você não tem tempo para analisar os números e precisa de uma solução que ofereça informações relevantes e oportunas. Entendemos! E estamos aqui para ajudar.

Nossa experiência visual automática online do cliente identifica lutas, problemas técnicos, tendências ao longo do tempo e muito mais.

As soluções de software de análise da experiência do cliente da Glassbox usam Inteligência Artificial e Machine Learning para aprender os padrões de dados da experiência do cliente do seu site. Ele entende quais são os comportamentos "normais" e alerta você assim que uma anomalia é detectada.


Avalie o impacto exato da experiência do cliente online em tempo real

É muito importante ter uma visão completa de como os clientes interagem com seu site ou aplicativo para celular. As transações online incompletas não são apenas uma perda de receita, mas também podem afetar a lealdade do cliente e o Net Promoter Score.

Para ajudar a otimizar a experiência online do cliente, o Glassbox detecta qualquer tipo de problema que afeta as transações online e sabe a quantia exata de dinheiro que estava prestes a ser gasta pelo cliente. Nossa capacidade de Caixa de Correio simplesmente adiciona os dois elementos e apresenta os dados por meio de um painel em tempo real. Esse é o poder do cérebro em ação!



Otimize seus formulários com o Analytics in-page

O Glassbox usa análises de comportamento do cliente em todo o site ou aplicativo móvel e dá vida a essas informações com mapas de cliques inteligentes e interativos.

Obtenha os dados digitais da experiência do cliente, definindo intervalos de tempo personalizados e explore a quantidade, a qualidade e o nível de risco de interação que cada elemento recebe - seja um campo, link, banner ou algo exclusivo da sua plataforma.


Definir, monitorar e otimizar qualquer experiência do cliente

Crie funis em questão de minutos, arrastando e soltando uma jornada específica do cliente em uma repetição de sessão ou usando texto livre. Os funis podem se basear em qualquer tipo de critério e ajudar você a entender porque as pessoas estão abandonando uma sessão em cada etapa da jornada.

Você também pode filtrar as sessões de acordo com o dispositivo, sistema operacional, localização geográfica, movimentos do mouse, dados demográficos, fontes de tráfego, comportamentos na página e muito mais. Com essas informações, você pode melhorar a otimização da experiência do cliente do seu site, entendendo como e para onde direcionar a atenção do usuário.

Obrigado! Logo entraremos em contato!


Veja o Guia Software.com.br 2023

Nossos Clientes


Solicite um orçamento Solicite um orçamento

Usamos cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência no nosso site. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de TODOS os cookies Saiba mais

Aceitar