Freshdesk

Um software de suporte ao cliente intuitivo, rico em recursos e acessível.

Com Freshdesk, você pode:

  • Simplificar todas as conversas de seus clientes em um só lugar
  • Automatizar seu trabalho repetitivo e economize tempo
  • Colaborar com outras equipes para resolver problemas mais rapidamente 
  • E muito mais…

Principais features

Atendimento ao Cliente
Gestão de Tickets
Base de Conhecimento
Automação de Suporte
Relatórios e Análises

Descrição completa

Solicite um orçamento

Acompanhe as conversas

Priorize, categorize e atribua tickets para nunca perder o controle deles.


Caixa de entrada da equipe

Rastreie e gerencie tickets de suporte recebidos de vários canais com uma caixa de entrada.


Gerenciamento de SLA

Defina prazos para resposta e resolução de tickets com base em diferentes horários ou categorias de negócios.


Detecção de colisão de agente

Garanta que vários agentes não acabem trabalhando no mesmo ingresso por acidente.


Status do ticket personalizado

Crie status personalizados que se adequem ao seu fluxo de trabalho para identificar em qual estágio um ticket está.


Automação de cenários

Execute várias ações em um ticket com um único clique, automatizando ações repetidas.


Respostas enlatadas

Forneça respostas rápidas e consistentes a perguntas comuns, criando respostas pré-formatadas.


Resolver problemas juntos

Trabalhem juntos como equipes para solucionar problemas dos clientes de maneira rápida e eficiente.


Freshconnect

Discuta partes específicas de ingressos com especialistas de toda a sua empresa para descobrir as melhores soluções.


Propriedade compartilhada

Compartilhar a propriedade de tickets com outras equipes sem perder visibilidade do progresso que está sendo feito sobre o assunto.


Tickets Vinculados

Vincule os tickets relacionados para acompanhar os problemas generalizados e fornecer respostas consistentes.


Paginação de pai e filho

Resolva problemas complexos e em vários estágios mais rapidamente, dividindo-os em tickets filho menores.


Suporte em todos os canais

Unifique e gerencie todas as comunicações relacionadas a suporte de vários canais em uma única plataforma.


E-mail

Converta e-mails de suporte em tickets rastreáveis ​​em seu helpdesk que você pode gerenciar e resolver.


Telefone

Configure um call center totalmente funcional e grave e rastreie chamadas convertendo-as em tickets.


Bate-papo

Envolva, apoie e retenha clientes através do chat em direto.


Mídia social

Integre a página do Facebook da sua empresa e as alças do Twitter e gerencie-as no helpdesk.


Local na rede Internet

Permita que os clientes aumentem os tickets do seu site e exibam os artigos da base de conhecimento relacionados conforme eles digitam.


Aumente a produtividade da sua equipe

Aproveite os recursos integrados do Freshdesk para automatizar tarefas repetitivas de helpdesk.


Expedição de bilhetes

Atribuir tickets automaticamente a agentes e grupos com base em palavras-chave, solicitante ou propriedades.


Bilhete Inteligente

Atribua tickets a agentes com base em sua carga de trabalho atual, habilidade ou usando o método round robin.


Automação acionada pelo tempo

Executar atividades de manutenção em tickets com base no tempo decorrido desde a ocorrência de um evento.


Automação acionada por eventos

Implemente uma ou mais ações em tickets específicos assim que um evento acontecer.


Descrição completa

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