Google Workspace

Trabalhe melhor com tudo em um só pacote. O Google Workspace facilita muito o trabalho em equipe. Fale com seus colegas de trabalho em qualquer lugar. Armazene arquivos e encontre o que você precisa rapidamente. Gerencie usuários, dispositivos e dados com segurança e facilidade. Tome decisões com mais rapidez e contato cara a cara, armazene e compartilhe arquivos na nuvem e proteja seus dados e dispositivos.

Principais features

Colaboração em Tempo Real
Armazenamento em Nuvem
Videoconferência
E-mail Profissional
Integração de Aplicativos

Descrição completa

Solicite um orçamento

Todo plano inclui o seguinte:

  • Gmail.
  • Drive.
  • Meet.
  • Calendar.
  • Chat.
  • Currents.
  • Jamboard.
  • Docs.
  • Sheets.
  • Slides.
  • Keep.
  • Sites.
  • Forms.


O Google Workspace possui três edições diferentes: Starter, Standard, Plus  e Enterprise. Todas elas vem com: Email comercial do Gmail, Videoconferência e chamada de voz, agendas compartilhadas e documentos, planilhas e apresentações.


– Business Starter

• E-mail comercial personalizado e seguro.

• Videochamadas com 100 participantes.

• 30 GB de armazenamento em nuvem por usuário.

• Controles de segurança e gerenciamento.

• Suporte padrão.


– Business Standard.

• E-mail comercial personalizado e seguro.

• Videochamadas com 150 participantes.

• 2 TB de armazenamento em nuvem por usuário.

• Controles de segurança e gerenciamento.

• Suporte padrão (upgrade pago para o suporte aprimorado) .


– Business Plus.

• E-mail comercial personalizado e seguro + e-discovery, retenção.

• Videochamadas com 250 participantes + gravação, controle de participação.

• 5 TB de armazenamento em nuvem por usuário.

• Controles aprimorados de segurança e gerenciamento, incluindo o Vault e o gerenciamento corporativo de endpoints.

• Suporte padrão (upgrade pago para o suporte aprimorado).


– Enterprise.

• E-mail comercial personalizado e seguro + e-discovery, retenção, criptografia S/MIME.
• Videochamadas com 250 participantes + gravação, controle de participação, cancelamento de ruído, transmissão ao vivo no domínio.
• Todo o armazenamento que você precisar.
• Controles avançados de segurança, gerenciamento e compliance, incluindo o Vault, a DLP, regiões de dados e o gerenciamento corporativo de endpoints.
• Suporte aprimorado (upgrade pago para o Suporte Premium).


Descrição completa

Ao clicar em "Enviar", você concorda em permitir que a Software.com.br entre em contato com você através das informações fornecidas, para fins de envio de orçamentos e comunicações relacionadas ao seu pedido. Para mais detalhes sobre como protegemos e utilizamos seus dados, consulte nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Produtos relacionados

O WBS Schedule Pro (WBS Version) é um novo software completo com quase todos os recursos do antigo WBS Chart Pro. Para atender as necessidades dos usuários que desejam usar um produto com características similares a do WBS Schedule Pro, a Critical Tools criou a versão WBS Schedule Pro (Versão WBS). Essa versão especial contém tudo o que há no WBS Schedule Pro, exceto os gráficos de rede Network e o Gantt.
Proteja com segurança seus documentos!
PDF Converter Professional 5 é a melhor solução para criar, converter e desenvolver arquivos em PDF.

IDEAL Administration simplifica a administração de sua rede Windows NT, XP, 2000, 2003 e 2008, fornecendo em uma única ferramenta todos os recursos necessários para gerenciar domínios, servidores e usuários.

Exceed PowerSuite é uma solução completa de conectividade que fornece aos usuários tudo que eles precisam para acessar aplicativos e dados em máquinas remotas. Ele inclui  PC Server X com OpenGL, um emulador de terminal, client e servidor de NFS e um client de FTP em um único pacote.


Com Dragon Naturally Speaking 10 você pode criar e-mails, documentos e planilhas através da sua voz!

Seus recursos são desde pequenas empresas a usuários mais avançados.. Permite criar documentos através do reconhecimento de voz. Com ele você tem mais rapidez em comparação ao teclado.

As soluções BeAnywhere são simples na sua utilização e ao mesmo tempo poderosas ferramentas de trabalho com elevada qualidade técnica.

Ao clicar em "Enviar", você concorda em permitir que a Software.com.br entre em contato com você através das informações fornecidas, para fins de envio de orçamentos e comunicações relacionadas ao seu pedido. Para mais detalhes sobre como protegemos e utilizamos seus dados, consulte nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.