ONYX Hub

Hub ONYX: dados em tempo real e relatórios dinâmicos para melhores decisões de negócios.

Principais features

Integração de Dados
Análise de Desempenho
Visualização de Informações
Automação de Processos
Colaboração em Tempo Real

Descrição completa

Solicite um orçamento

O software ONYX Hub é uma ferramenta de business intelligence com um painel de controle baseado em navegador que fornece dados inteligentes e fáceis de entender em todo o site, permitindo que você tome melhores decisões de negócios. Com relatórios de resíduos de tinta e mídia de dados atualizados e atualizados, você pode entender melhor seus custos, diagnosticar ineficiências em sua produção e maximizar a lucratividade.


 Visibilidade completa

Os proprietários de empresas e gerentes de produção precisam de ferramentas que facilitem a administração da produção e a análise dos custos e da produtividade da empresa.

  • Visibilidade imediata de todo o ambiente de produção com emissão de dados em tempo real e de históricos
  • Especificação dos detalhes dos trabalhos, apresentando as reimpressões, as submissões, informações de impressoras, registos de hora, fichas de trabalhos, consumo de tinta e desperdício de suportes
  • Painel baseado em navegador fácil de utilizar


Relatórios

Os empresários preocupam-se com os lucros e com a produtividade. Quantas vezes ouve: “O meu negócio é mesmo rentável?”, ou “Tive algum lucro com aquele trabalho?”

O ONYX Hub fornece relatórios aos empresários, através da utilização de dados preciosos sobre os pormenores dos trabalhos em curso:

  • Consumo de tinta em tempo real e relatórios de desperdício de suportes
  • Recolhe os dados e processa os relatórios de cada trabalho por todo o local de produção
  • Visualização em direto dos dados de produção por trabalho, impressora ou estação
  • Histórico e informações de tendência dos trabalhos impressos
  • Identifica eventuais áreas de desperdícios no seu negócio


Decisões de negócios com dados

Reunir os dados de produção mais importantes e tomar decisões negociais com base em dados obtidos em tempo real.

  • Identificação de desperdícios de suportes para uma maior rentabilidade por trabalho
  • Obter uma perspetiva de todo o local de produção, permitindo compreender melhor os custos
  • Ajuda a identificar os congestionamentos com base em reimpressões, tendências de trabalhos, tendências das tintas e suportes, desperdícios de suportes e utilização das impressoras, de modo a agilizar o fluxo de trabalho e maximizar a rentabilidade

Descrição completa

Ao clicar em "Enviar", você concorda em permitir que a Software.com.br entre em contato com você através das informações fornecidas, para fins de envio de orçamentos e comunicações relacionadas ao seu pedido. Para mais detalhes sobre como protegemos e utilizamos seus dados, consulte nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Produtos relacionados

InstallAnywhere traz um rápido e fácil meio para os profissionais de instalações para software de Solaris. HP –UX, AIX, Linux, i5/OS, Mac OS X. Windows, entre outros. Instalando em múltiplas plataformas, você poderá economizar tempo e custos por um único arquivo – projeto que gerará confiáveis setups para cada plataforma múltipla.

Com Dragon Naturally Speaking 10 você pode criar e-mails, documentos e planilhas através da sua voz!

Seus recursos são desde pequenas empresas a usuários mais avançados.. Permite criar documentos através do reconhecimento de voz. Com ele você tem mais rapidez em comparação ao teclado.

Crystal Reports XI permite a criação de relatórios extremamente personalizados, conectados virtualmente a qualquer banco de dados.

Essa funcionalidade proporciona a visualização de relatórios atualizados em tempo real, na medida que permite que diversos usuários alimentem os dados enquanto diminui significamente a quantidade de relatórios que precisam ser desenvolvidos.

Com Camtasia Studio você pode gravar a tela de seu computador e criar vídeos com qualidade profissional para demonstrar claramente um processo, um produto ou uma ideia. Ideal para treinamentos, e-learning e apresentações corporativas.

Blade Web Client é um programa cliente de acesso através de Internet ou Intranet, usando o método de clique único.

Este mecanismo permite receber arquivos de grupos autorizados, além dos usuários poderem baixar arquivos de um servidor corporativo. Este programa só rodará junto com a versão completa do Blade File Transfer System Enterprise Server.

AQdevTeam é um sistema de gerenciamento e controle de projetos indicado tanto para pequenos como para grandes equipes de desenvolvimento, cuja intenção é simplificar radicalmente a maneira pela qul um projeto é gerenciado.

Ao clicar em "Enviar", você concorda em permitir que a Software.com.br entre em contato com você através das informações fornecidas, para fins de envio de orçamentos e comunicações relacionadas ao seu pedido. Para mais detalhes sobre como protegemos e utilizamos seus dados, consulte nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.