Project Clock

O Project Clock é um programa de acompanhamento de tempo de projeto fácil de usar. Ele é útil para engenheiros, consultores, advogados, empreiteiros, gerentes de projeto ou qualquer outra pessoa que precise administrar o tempo com precisão recorde para diferentes projetos ou tarefas.

Principais features

Controle de Tempo
Relatórios de Projetos
Gestão de Custos
Acompanhamento de Tarefas
Planejamento de Recursos

Descrição completa

Solicite um orçamento

O Project Clock pode compartilhar dados de tempo através de uma rede e inclui relatórios personalizados e recursos de folha de tempo. Ele também pode compartilhar dados de tempo através de uma conexão de Internet ou em sua intranet. Você pode acessá-lo a partir de qualquer navegador web. O Project Clock App funciona em dispositivos iOS (iPhones, iPads, iPods) e em dispositivos Android. A aplicação pode sincronizar dados com o Project Clock, Employee Project Clock e Timesheets para Windows.


O software lhe permite manter registros precisos de administração de tempo, colocando ou retirando tempo do projeto facilmente, e isso lhe ajuda a ganhar mais dinheiro por ter controle sobre seu tempo, assim como controle de custos do projeto e horários com as ferramentas de gerenciamento de projetos e gestão de despesas.


Economize tempo ao exportar seus dados de tempo para QuickBooks sem reentrada. Você pode transferir dados de entrada de tempo com outros softwares através do recurso de importação/exportação CSV, além de acessar dados de aplicações usando o driver ODBC e criar seus próprios relatórios de entrada de tempo.


Mantenha o controle de tempo gasto em programas de software externo específicos, tenha acesso compartilhado de dados de tempo através da Internet e introduza um quadro de horários semanal para facilitar seu controle de tempo e uma melhor administração.


O Project Clock pode ser configurado para suportar qualquer idioma, e os usuários podem criar suporte facilmente para seus próprios idiomas!


As mudanças mais significativas nesta nova versão são o novo módulo de administração, que fornece uma maneira mais conveniente para cobrar os clientes por tempo e despesas, e o suporte total a Unicode para permitir traduções de todos os idiomas multi-bytes, como chinês, japonês e russo.


Requisitos do Sistema


• O Project Clock roda no Windows ME, XP, 2003 server, Vista, 2008 Server, Windows 7, 2011 Server e Windows 8, com 512 MB de RAM e 20 MB de HD.
• Para o Project Clock Cliente/Servidor recomendamos um computador com Windows XP ou superior dedicado com 500 MB de RAM e com backup de energia para hospedar o aplicativo Project Clock server
. • Para o Project Clock Web é recomendado uma máquina com Windows XP ou superior dedicada. As máquinas clientes exigem apenas um navegador web.
• O Project Clock Enterprise exige um servidor de banco de dados como o Microsoft SQL Server, MySQL ou PostgreSQL.

Descrição completa

Ao clicar em "Enviar", você concorda em permitir que a Software.com.br entre em contato com você através das informações fornecidas, para fins de envio de orçamentos e comunicações relacionadas ao seu pedido. Para mais detalhes sobre como protegemos e utilizamos seus dados, consulte nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Produtos relacionados

O WBS Schedule Pro (WBS Version) é um novo software completo com quase todos os recursos do antigo WBS Chart Pro. Para atender as necessidades dos usuários que desejam usar um produto com características similares a do WBS Schedule Pro, a Critical Tools criou a versão WBS Schedule Pro (Versão WBS). Essa versão especial contém tudo o que há no WBS Schedule Pro, exceto os gráficos de rede Network e o Gantt.
O OmniPage Ultimate converte arquivos e formulários PDF em documentos editáveis, compartilháveis ou arquiváveis. A incrível precisão, o suporte para praticamente qualquer scanner e roteamento automático de documentos fazem do OmniPage Ultimate uma das melhores escolhas para maximizar sua produtividade.

IDEAL Administration simplifica a administração de sua rede Windows NT, XP, 2000, 2003 e 2008, fornecendo em uma única ferramenta todos os recursos necessários para gerenciar domínios, servidores e usuários.

Exceed PowerSuite é uma solução completa de conectividade que fornece aos usuários tudo que eles precisam para acessar aplicativos e dados em máquinas remotas. Ele inclui  PC Server X com OpenGL, um emulador de terminal, client e servidor de NFS e um client de FTP em um único pacote.


É um software de controle de acessos externos como HDS, CDs, Pen-drives, etc.

Fabricante

Bluebeam PDF Revu Standard Edition é ideal em soluções PDF, para usuários que precisam de uma ferramenta inteligente e simples, que crie soluções acessíveis para editar, visualizar e formatar arquivos PDF.

Ao clicar em "Enviar", você concorda em permitir que a Software.com.br entre em contato com você através das informações fornecidas, para fins de envio de orçamentos e comunicações relacionadas ao seu pedido. Para mais detalhes sobre como protegemos e utilizamos seus dados, consulte nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.