1Channel – Sales Force Automation

O 1Channel – Sales Force Automation ajuda a planejar, gerenciar e obter informações em tempo real sobre suas atividades de vendas e marketing em campo. Desde o rastreamento da presença e localização dos executivos de vendas, até ajudá-los a receber pedidos, capturar estoque, gerenciar coleções e rastrear a visibilidade – o 1Channel é o CRM completo de vendas em campo para suas necessidades.

Principais features

Gerenciamento de Leads
Automação de Vendas
Relatórios de Desempenho
Integração com CRM
Análise de Pipeline

Descrição completa

Solicite um orçamento

RECURSOS:


FLUXOS DE TRABALHO CONFIGURÁVEIS

Seja o usuário um comerciante de uma marca FMCG ou um gerente de BD de uma empresa de serviços, o 1Channel pode ser configurado para o fluxo de trabalho exato de cada tipo de usuário. Por meio de sua arquitetura plug-and-play, o 1Channel pode ser modificado para ser utilizado em qualquer setor.


FOCO NO CONFORMIDADE DO PROCESSO

A importância de freios e contrapesos para garantir a conformidade do processo de varejo não pode ser exagerada. Através da captura de coordenadas GPS, carimbos de data e hora, fotografias etc., o 1Channel possui várias verificações e balanços incorporados em cada etapa para garantir a conformidade completa do processo.


RELATÓRIOS ATIVOS EM DADOS EM TEMPO REAL

Com uma plataforma de relatórios robusta e flexível, o 1Channel está totalmente equipado para fornecer insights profundos sobre as atividades de força de campo. Através de nossos painéis e relatórios abrangentes, fornecemos aos nossos clientes dados acionáveis ​​e os ajudamos a resolver problemas de negócios.


EXPERIÊNCIA EM IMPLEMENTAÇÃO E APOIO

Vindo de uma incubadora de execução de varejo, o 1Channel se orgulha em fornecer o melhor suporte de implementação e treinamento do usuário da categoria. Seguramos nossos clientes através das etapas de configuração, gerenciamento de dados mestre, treinamento e implementação para garantir o sucesso do projeto. Acreditamos que nosso trabalho não termina com a adição de um cliente, mas apenas começa.


ACESSO OFFLINE

O 1Channel pode ser usado por qualquer pessoa, independentemente de estar ou não conectado à Internet. Os dados são sincronizados automaticamente sempre que a rede estiver disponível. Isso garante que a experiência do usuário não seja prejudicada e que os usuários possam se concentrar em seu trabalho, independentemente da localização remota em que estejam.


INSTALAR E ATUALIZAR EM LOJAS DE APP

O 1Channel está disponível na Android Play Store e na Apple App Store. Os usuários podem baixar o 1Channel de qualquer uma dessas plataformas e começar a usá-lo. As atualizações do 1Channel também são feitas nas lojas, eliminando assim o requisito de lidar com arquivos de instalação desarrumados e executando em versões mais antigas.


CAPACIDADE DE INTEGRAÇÃO

O 1Channel é capaz de integrar-se a qualquer outra solução corporativa por meio de vários mecanismos, como API REST, API SOAP, transferência de FTP etc., garantindo que sua solução SFA seja totalmente conectada em rede com sua arquitetura geral de TI que consiste em ERP, HRMS, BI corporativo ou qualquer outro terceiro. solução de festa. As APIs prontas para uso disponíveis no 1Channel podem ser utilizadas para uma rápida integração no momento da implementação.


GESTÃO FÁCIL DE DADOS MASTER

O 1Channel vem com uma funcionalidade exaustiva, ao mesmo tempo fácil de usar, de gerenciamento de dados mestre. A flexibilidade garante que ele possa lidar com qualquer cenário de negócios, como hierarquia organizacional ou geográfica muito complicada, muitos atributos de saída, preços de produtos variáveis ​​/ dinâmicos etc.




Descrição completa

Ao clicar em "Enviar", você concorda em permitir que a Software.com.br entre em contato com você através das informações fornecidas, para fins de envio de orçamentos e comunicações relacionadas ao seu pedido. Para mais detalhes sobre como protegemos e utilizamos seus dados, consulte nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Produtos relacionados

InstallAnywhere traz um rápido e fácil meio para os profissionais de instalações para software de Solaris. HP –UX, AIX, Linux, i5/OS, Mac OS X. Windows, entre outros. Instalando em múltiplas plataformas, você poderá economizar tempo e custos por um único arquivo – projeto que gerará confiáveis setups para cada plataforma múltipla.

FLEXnet Delivery traz aos produtores de software e aos fabricantes de altas tecnologias a facilidade de distribuir eletronicamente seus produtos para os clientes, assim cortando custos. Fornece uma solução de entregas de softwares eletrônicos em grande escala e traz suporte de custo, aumentando a organização eficientemente, trazendo satisfação ao cliente.

Este pacote proporciona tudo o que você precisa para transformar seus relatórios tradicionais em painéis de indicadores e diagramas ilustrados e atrativos, de forma rápida e fácil. Com uma variedade ainda maior de gráficos e com a funcionalidade de adição de mapas, medidores e marcadores, você melhora dramaticamente a aparência dos seus relatórios.

As empresas podem aproveitar a precisão e o poder do Bluebeam PDF em um administrador central com ambiente de servidor. Esta solução entrega aos usuários uma ilimitação de conversão, com rapidez para um grande número de documentos PDF (ou outros dez tipos de arquivos incluindo DWF,TIF, and JPG) e flexibilidade em três interfaces.

Bluebeam Conversion Server é o ideal para empresas que enviam e arquivam documentos CAD, Office e Windows. 


AQtrace é um software de Relatório de Erros muito fácil de usar. 
Os plug-ins inclusos armazenam seus relatórios informando tudo que foi recebido, evitando que algum problema não seja resolvido. Suas configurações permitem ao usuário incluir informações sobre subsistemas internos, escolher o tipo de relatório a receber, além de personalizar dados.

AQdevTeam é um sistema de gerenciamento e controle de projetos indicado tanto para pequenos como para grandes equipes de desenvolvimento, cuja intenção é simplificar radicalmente a maneira pela qul um projeto é gerenciado.

Ao clicar em "Enviar", você concorda em permitir que a Software.com.br entre em contato com você através das informações fornecidas, para fins de envio de orçamentos e comunicações relacionadas ao seu pedido. Para mais detalhes sobre como protegemos e utilizamos seus dados, consulte nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.