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Gerenciamento de Patch.

O Gerenciamento de Patches da ITarian verifica periodicamente os patches ausentes com uma precisão de laser e implanta automaticamente os patches com base em sua programação.


O gerenciamento de patches é o processo que ajuda a adquirir, testar e instalar vários patches (alterações de código) em aplicativos e ferramentas de software existentes em um computador, permitindo que os sistemas permaneçam atualizados sobre os patches existentes e determinando quais patches são os apropriados. Gerenciar patches torna-se fácil e simples.


O gerenciamento de patches é feito principalmente por empresas de software como parte de seus esforços internos para corrigir problemas com as diferentes versões de programas de software e também para ajudar a analisar programas de software existentes e detectar qualquer potencial falta de recursos de segurança ou outras atualizações.


Os patches de software ajudam a corrigir os problemas existentes e são notados somente após o lançamento inicial do software. Os patches referem-se principalmente à segurança, embora existam alguns patches que também dizem respeito à funcionalidade específica dos programas.

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Resposta TNS.

Nossos engenheiros atendem suas ligações e criam tíquetes para você, com cobertura nacional em 10 escritórios estrategicamente localizados nos EUA, oferecendo suporte 24 horas nos sete dias da semana. As chamadas PAIR (Platform for Artificial Intelligent Routing) com tecnologia de patente pendente da TotalNOC são atendidas em menos de 10 segundos por um técnico treinado.



TNS Assist.

Deixe que a TNS cuide dos problemas diários de TI de seus clientes, enquanto você e sua equipe se concentram em projetos geradores de receita. Nossos técnicos treinados irão lidar com tíquetes, atender ligações, solucionar problemas e resolver problemas de Nível 1. Todo branco etiquetado com a sua marca . O Nível 2 e outros problemas de suporte serão encaminhados de volta ao seu MSP *.

O modelo de entrega de serviço da Total NOC fornece recursos para ajudar os clientes pessoalmente, facilitar a maioria dos projetos dos clientes e estender o serviço TNS Assist ou o seu help-desk local como um recurso de escalonamento.

TNS RMM.

Ser capaz de oferecer suporte RMM 24 horas por dia, 7 dias por semana, é fundamental para o sucesso de longo prazo do seu negócio. Com o TNS RMM, todos os patches e alertas serão tratados por nossas equipes dedicadas. Nossos técnicos treinados cuidarão de tíquetes de remediação de patches e alertas enquanto sua equipe realiza tarefas de serviço de TI de maior valor. Sua equipe receberá apenas os tíquetes RMM escalados.


TNS vCIO.

Deixe nossa tecnologia se tornar seu gerente de sucesso de parcerias. Nossas tecnologias, juntamente com uma equipe especializada, permitem que você substitua a necessidade de vCIO, utilizando as perspectivas de percepções poderosas e acionáveis.

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