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O QueueMetrics é um sistema de monitoramento versátil dedicado para call centers que têm como base o Asterisk PBX. Ele permite que você execute relatórios sobre a atividade do call center, divididos por fila e filtrados pelo agente e período de tempo, que mostram o que aconteceu (por exemplo, chamadas atendidas, chamadas perdidas, agentes de log on e off) durante o período especificado.

QueueMetrics simplifica seu fluxo de trabalho.

O QueueMetrics simplifica o fluxo de trabalho diário dos agentes de call center usando uma interface de agente dedicada com mensagens de texto e opções de alarme. Integra-se facilmente com todos os CRMs modernos do mercado, como Vtiger ou Salesforce, e inclui um softphone WebRTC pronto para usar e uma ferramenta completa de rastreamento de qualidade.

Wallboard personalizado para monitorar agentes e filas.

  • Meça tudo.
  • Meça e melhore todas as atividades do contact center com mais de 200 métricas diferentes. Gerencie seus processos de contact center em tempo real com wallboards personalizáveis, alarmes ao vivo, sussurro, espião e monitoramento de barcaça.

Relatório personalizado em QueueMetrics

  • Uma escolha segura.
  • Tem a confiança de milhares de empresas em todo o mundo por sua solidez e abrangência. Com mais de 15 anos de experiência, QueueMetrics melhora regularmente sua seleção de relatórios e métricas.
  • Disponível como serviço QueueMetrics-Live Cloud ou pacote de software On-Premise para FreePBX, Yeastar S PBX, Grandstream UCM, Issabel, FusionPBX, VitalPBX e muitas outras distros Asterisk / Freeswitch.

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Por que QueueMetrics-Live?

Uma solução de relatórios descomplicada.

Não se preocupe com a instalação, configuração, atualizações ou suporte, este é o nosso trabalho! Um engenheiro dedicado o ajudará durante todo o processo de teste e depois.


Asterisk Call Center – Predictive Dialer.

Recursos de difusão de mensagens, preditiva, direta, reversa e de pré-visualização.

O software WombatDialer dialer é altamente escalável, multi-servidor e funciona com o seu Asterisk PBX existente.

Com ferramentas de gerenciamento de campanha fáceis de usar, ele aumenta a produtividade dos agentes e melhora suas campanhas de call center com discagem automática, funções de recuperação de fila, opções de encaminhamento de chamadas e diferentes modos de discagem, incluindo direto, reverso, visualização, manual e preditivo.


Recursos:

  • Recursos de transmissão por rádio com mensagens pré-gravadas definidas.
  • Campanhas de telemarketing com lembretes de compromissos e rastreamento de assinaturas.
  • Opções de conferência de voz com várias conexões paralelas e prefeitura virtual.
  • Entrevistas por telefone com configurações de IVR e sistema de rastreamento.
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