Extensis Connect

Extensis Connect é uma poderosa solução de gerenciamento de ativos digitais (DAM) projetada para simplificar e organizar o fluxo de trabalho criativo. Serve como um hub centralizado para armazenar, acessar e compartilhar ativos digitais entre equipes, garantindo eficiência e colaboração.

Principais características:

  • Armazenamento Centralizado de Ativos: Armazene todos os seus ativos digitais, incluindo imagens, vídeos, documentos e mais, em um repositório central acessível para toda a sua equipe.
  •  Pesquisa Avançada e Gerenciamento de Metadados: Encontre facilmente ativos usando funcionalidades de pesquisa abrangentes e organize-os com metadados personalizáveis, tags e palavras-chave.
  •  Automação de Fluxo de Trabalho: Automatize tarefas repetitivas e simplifique seu fluxo de trabalho com fluxos de trabalho personalizáveis, notificações e aprovações, economizando tempo e aumentando a produtividade.
  •  Acesso Seguro e Permissões: Controle o acesso aos seus ativos digitais com permissões granulares e funções de usuário, garantindo segurança de dados e conformidade.

Principais features

Integração de Dados
Colaboração em Tempo Real
Análise de Desempenho
Automação de Processos
Segurança de Informações

Descrição completa

Solicite um orçamento

Extensis Connect capacita equipes criativas a gerenciar eficientemente seus ativos digitais ao longo do ciclo de vida do conteúdo. Ao centralizar o armazenamento de ativos, as equipes podem acessar e compartilhar arquivos facilmente, eliminando a necessidade de busca manual e transferências de arquivos. Com capacidades avançadas de pesquisa e gerenciamento de metadados, encontrar o ativo correto é rápido e fácil. Recursos de automação de fluxo de trabalho simplificam processos, permitindo que as equipes se concentrem na criatividade em vez de tarefas administrativas. Além disso, controle de acesso robusto e permissões garantem que ativos sensíveis sejam protegidos, proporcionando tranquilidade.

Requisitos do Sistema e Configurações:

  • Sistema Operacional: Compatível com Windows 10 e macOS 10.14 ou posterior.
  • Navegador da Web: Suporta as versões mais recentes do Google Chrome, Mozilla Firefox, Apple Safari e Microsoft Edge.
  • Conexão com a Internet: Necessária para acessar o servidor Connect e recursos baseados em nuvem.
  • Hardware: Recomendados no mínimo 8GB de RAM e 500GB de armazenamento para um desempenho ideal.


Descrição completa

Ao clicar em "Enviar", você concorda em permitir que a Software.com.br entre em contato com você através das informações fornecidas, para fins de envio de orçamentos e comunicações relacionadas ao seu pedido. Para mais detalhes sobre como protegemos e utilizamos seus dados, consulte nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Produtos relacionados

Visual Paradigm para UML é uma ferramenta para desenvolvimento de aplicativos utilizando modelagem UML*, ideal para Engenheiros de Software, Analistas de Sistemas e Arquitetos de Sistemas que estão interessados em criação de sistemas em larga escala e necessitam de confiabilidade e estabilidade no desenvolvimento orientado a objetos.
SWF Quicker é o software líder em edição em Flash, perfeito tanto para criar animações em flash como para editar arquivos .SWF.
FLEXnet Delivery traz aos produtores de software e aos fabricantes de altas tecnologias a facilidade de distribuir eletronicamente seus produtos para os clientes, assim cortando custos. Fornece uma solução de entregas de softwares eletrônicos em grande escala e traz suporte de custo, aumentando a organização eficientemente, trazendo satisfação ao cliente.

Dundas Chart é a escolha para profissionais de desenvolvimento .NET que buscam enriquecer seus aplicativos com gráficos e diagramas avançados e visualmente atraentes e profissionais.

Com Dragon Naturally Speaking 10 você pode criar e-mails, documentos e planilhas através da sua voz!

Seus recursos são desde pequenas empresas a usuários mais avançados.. Permite criar documentos através do reconhecimento de voz. Com ele você tem mais rapidez em comparação ao teclado.

AQtrace é um software de Relatório de Erros muito fácil de usar. 
Os plug-ins inclusos armazenam seus relatórios informando tudo que foi recebido, evitando que algum problema não seja resolvido. Suas configurações permitem ao usuário incluir informações sobre subsistemas internos, escolher o tipo de relatório a receber, além de personalizar dados.

Ao clicar em "Enviar", você concorda em permitir que a Software.com.br entre em contato com você através das informações fornecidas, para fins de envio de orçamentos e comunicações relacionadas ao seu pedido. Para mais detalhes sobre como protegemos e utilizamos seus dados, consulte nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.