Inspectlet

Pare de adivinhar o que seus visitantes querem.

O Google Analytics diz o que, o Inspectlet diz o porquê.

Fabricante

Categoria

Principais features

Gravação de Sessões
Mapas de Calor
Análise de Funil
Feedback do Usuário
Rastreamento de Eventos

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Reproduza tudo o que os visitantes fazem em seu site.

  • Observe o comportamento individual do visitante em seu site com a gravação da sessão.

O Inspectlet grava vídeos de seus visitantes enquanto eles usam seu site, permitindo que você veja tudo o que eles fazem. Veja cada movimento do mouse, rolagem, clique e pressionamento de tecla em seu site. Você nunca mais precisa se perguntar como exatamente as pessoas estão usando seu site.

  • Aprenda informações inestimáveis ​​observando seus clientes em potencial.

Veja exatamente o que os usuários estão procurando e como eles usam seu site. Entenda a mentalidade deles e aumente sua taxa de conversão.

  • Filtragem seriamente poderosa.
Com os recursos de filtragem maduros do Inspectlet, você poderá encontrar exatamente os visitantes que deseja assistir. Por exemplo, selecionar algumas caixas de seleção permitirá que você encontre vídeos de novos visitantes do Google AdWords que compraram algo em seu site.

  • Os funis de conversão mostram onde e por que as pessoas estão desistindo.

Os funis de conversão permitem que você defina uma série de páginas que levam a uma meta (como uma inscrição ou uma compra) e, em seguida, assista a gravações de sessões de visitantes que desistiram em uma determinada etapa em direção à meta . Rastreie onde as conversões em potencial estão sendo perdidas e aumente as conversões.

Descubra onde as pessoas estão realmente procurando.

  • Mapas de calor de rastreamento ocular.

Veja para onde seus visitantes estão olhando e quais partes do site eles estão lendo visualizando os movimentos do mouse. Pesquisas mostram que o movimento do mouse e dos olhos são altamente correlacionados.

  • Clique em foco de contorno de mapas de calor.

Descubra no que seus visitantes estão clicando, seja um botão, um link, uma imagem ou um texto que eles esperavam que fosse um link. Veja imediatamente o que está funcionando e o que não está. Descubra em qual botão “comprar agora” os visitantes estão clicando mais.

  • Rolar mapas de calor.

Os mapas de calor de rolagem mostram até que ponto os visitantes estão rolando para baixo nas páginas do seu site. Descubra quantas pessoas realmente chegam ao meio ou à parte inferior da página. Saiba onde em sua página colocar seu conteúdo mais importante, como o botão de compra ou um banner de desconto especial.

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