OfficeRnD Flex

Software de gestão Flex e Coworking.

OfficeRnD Flex é a plataforma de gerenciamento definitiva para espaços flexíveis e de coworking. Ele permite que os operadores automatizem processos administrativos, tomem decisões baseadas em dados e forneçam uma experiência incrível para os membros.

Principais features

Gerenciamento de Espaços
Reservas Online
Faturamento e Pagamentos
Relatórios de Uso
Comunidade e Networking

Descrição completa

Solicite um orçamento

– Uma visão completa do ciclo de vida de seus membros.

O OfficeRnD atua como um CRM de coworking que é seu único ponto de verdade para o ciclo de vida completo de seus membros. Gerencie os relacionamentos do lead à receita, elimine o atrito na jornada dos membros e melhore a retenção de clientes.

1. Contas de membros e empresas.

2. Leads e oportunidades.

3. Rastreamento de problemas.

4. Gestão de convidados.


– Mantenha o controle de assinaturas e contratos.

Gerencie e crie facilmente contratos e licenças para toda a gama de seus serviços, de produtos únicos a associações flexíveis.

1. Gestão de sócios.

2. Gama completa de tipos de contrato.

3. Modelos de contrato personalizáveis.

4. Gestão do ciclo de vida do contrato.

5. Negócios escalonados configuráveis.

6. Fluxos de trabalho de aprovação de contrato.


– Automatize o faturamento e os pagamentos.

Automatize todo o seu processo de faturamento para economizar tempo e garantir que seus registros contábeis estejam sempre atualizados. Obtenha relatórios em tempo real sobre receitas e status de pagamento de faturas.

1 Planos recorrentes e únicos personalizados.

2. Cobrança e faturamento automáticos.

3. Suporte a vários sites de faturamento.

4. Painéis e relatórios em tempo real.

5. Integrado nativamente com gateways de pagamento.

6. Integração profunda com Xero e Quickbooks.


– Fique por dentro do gerenciamento de salas de reunião.

Permita que membros e convidados entrem online e façam reservas, paguem e gerenciem suas reservas de salas de reunião em qualquer um de seus centros. Nosso sistema de reservas está disponível na web e no celular (iOS e Android) e está totalmente integrado ao faturamento, controle de acesso e WiFi.

1. Aplicativos de reserva de membros na web e em dispositivos móveis.

2. Reservas de planta baixa visual.

3. Aplicativos de exibição de sala de reunião.

4. Gerenciar inventário e preços de salas de reunião.

5. Alocar créditos por hora ou monetários para assinaturas.

6. Definir regras para reservas e cancelamentos de salas de reunião.

7. Veja análises de uso detalhadas para cada sala de reunião.

8. Aumente o uso da sala de reuniões com reservas públicas.


– Impressione os membros com aplicativos para membros premium.

Aumente a satisfação dos membros, dando-lhes as ferramentas de que precisam para interagir com seu espaço e equipe em tempo real. Remova as tarefas administrativas básicas de suas equipes de clientes, para que possam se concentrar em fornecer um serviço de atendimento ao cliente excepcional.

1. Membros do OfficeRnD – Portal da Web com etiqueta em branco.

2. Membros do OfficeRnD – Aplicativo móvel com etiqueta em branco (iOS e Android).

3. Salas OfficeRnD.

4. Recepção OfficeRnD.


– OfficeRnD Marketplace.

Permita o acesso a uma variedade de amenidades e crie fontes de receita adicionais conectando ocupantes em um mercado digital.

1. Conecte parceiros, fornecedores e restaurantes ao seu mercado digital.

2. Gerenciar pedidos por meio do aplicativo móvel e portal do membro.

3. Atenda a solicitações complicadas de catering com facilidade.

Descrição completa

Ao clicar em "Enviar", você concorda em permitir que a Software.com.br entre em contato com você através das informações fornecidas, para fins de envio de orçamentos e comunicações relacionadas ao seu pedido. Para mais detalhes sobre como protegemos e utilizamos seus dados, consulte nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Produtos relacionados

Com o Worry-Free, a reputação e os dados das pequenas empresas estão protegidos contra roubo de identidade, web sites infectados, spam e outras ameaças web.

Fabricante

Com Solid Converter DWG você pode converter arquivos DWG e DXF em PDF sem precisar de Autocad.

Sua nova versão permite que você selecione apenas os desenhos que deseja converter, permitindo sua alteração e mudança de cor.

Com ele você terá maior controle em suas criações.


O OmniPage Ultimate converte arquivos e formulários PDF em documentos editáveis, compartilháveis ou arquiváveis. A incrível precisão, o suporte para praticamente qualquer scanner e roteamento automático de documentos fazem do OmniPage Ultimate uma das melhores escolhas para maximizar sua produtividade.

Exceed PowerSuite é uma solução completa de conectividade que fornece aos usuários tudo que eles precisam para acessar aplicativos e dados em máquinas remotas. Ele inclui  PC Server X com OpenGL, um emulador de terminal, client e servidor de NFS e um client de FTP em um único pacote.


Com Dragon Naturally Speaking 10 você pode criar e-mails, documentos e planilhas através da sua voz!

Seus recursos são desde pequenas empresas a usuários mais avançados.. Permite criar documentos através do reconhecimento de voz. Com ele você tem mais rapidez em comparação ao teclado.

As soluções BeAnywhere são simples na sua utilização e ao mesmo tempo poderosas ferramentas de trabalho com elevada qualidade técnica.

Ao clicar em "Enviar", você concorda em permitir que a Software.com.br entre em contato com você através das informações fornecidas, para fins de envio de orçamentos e comunicações relacionadas ao seu pedido. Para mais detalhes sobre como protegemos e utilizamos seus dados, consulte nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.