Samanage

O Samanage é uma plataforma baseado em nuvem que proporciona serviços de atendimento e gerenciamento de ativos reduzindo sua carga de trabalho e ajudará você a oferecer um serviço rápido e de qualidade.

Principais features

Gerenciamento de Ativos
Suporte ao Cliente
Automação de Processos
Relatórios e Análises
Integração com Outros Sistemas

Descrição completa

Solicite um orçamento

Principais Características:

  • Serviços de TI

Com os serviços de TI baseados em nuvem, você poderá modernizar o software de serviço de atendimento que você e seus clientes amam usar. O Serviço de Desk serve para centralizar as necessidades de uma empresa em um único lugar, registrando a entrada e saída de pedidos de suporte e manutenção, para ter um maior controle sobre o que foi feito, o Samanage modernizará tudo isso! O software oferece um portal com serviço de E-mail integrado.

  • Gerenciamento de ativos de TI

Gerencie e controle todos os ativos de sua organização. 

  • Problemas e mudanças 

Planeje, implemente e reforce politicas e procedimentos de toda sua organização. 

  • Contratos e licenças 

Rastreei claramente e facilmente seus contratos e licenças de software.

  • Portal com serviço self-service

Dê poderes a pessoas que possuem habilidade para resolver seus problemas independentemente. 

  • Serviço de Catálogo TI

O software simplifica os serviços disponíveis, as requisições e o cumprimento dos processos. 

  • Conhecimento de Base

Retenha e compartilhe conhecimentos obtidos de incidente. O software possui recursos onde você poderá analisar o que deu errado para que não aconteça novamente.

  • Detectação de risco

O programa continuamente faz escaneamento dos seus softwares e hardware para analisar a existência de riscos. 

  • Gerenciamento de SLA

Crie alvos de SLA e deixe o Samanage te ajudar a monitor seus progressos. 

  • Relatórios e API

O software analisa seus ativos e otimiza os seus serviços.

  • Acesso móvel 

O programa permite que você acesse remotamente sua conta do seu tablete ou smartphone. 

  • Diretório ativo

Mantenha o seu Windows aberto para o gerenciamento de usuários através da sua organização. 

  • Customização 

Crie formas, campos, relatórios e tudo mais que funcionar para você. 

  • CMDB

Continue acompanhando as configurações dos itens na sua infraestrutura.

  • Integrações 

Melhore a sua solução do service desk e a gestão de ativos através da integração com mais de 200 aplicativos na nuvem como Dropbox, Google Apps, Google Drive, Log Me In e muitos outros. 

Requisitos do Sistema:

  • Sistemas Operacionais: Windows 95, 98, NT, XP, 2000, 2003, Vista, 7/ Linux (RedHat, Suse, Centos, Debian, Fedora Core, Mandriva, Ubontu, Trustix, Slackware)/ Mac OS X v10.3 ou versão superior.


Descrição completa

Ao clicar em "Enviar", você concorda em permitir que a Software.com.br entre em contato com você através das informações fornecidas, para fins de envio de orçamentos e comunicações relacionadas ao seu pedido. Para mais detalhes sobre como protegemos e utilizamos seus dados, consulte nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Produtos relacionados

Traga clareza e estrutura para seus planos, projetos e processos!

Ferramenta de visualização poderosa e software de mapeamento mental que levam você e sua organização para onde desejam estar!

FLEXnet Delivery traz aos produtores de software e aos fabricantes de altas tecnologias a facilidade de distribuir eletronicamente seus produtos para os clientes, assim cortando custos. Fornece uma solução de entregas de softwares eletrônicos em grande escala e traz suporte de custo, aumentando a organização eficientemente, trazendo satisfação ao cliente.
Fique conectado com clientes através do Software Eletrônico atualizável e compartilhe mensagens e relatórios.

Este pacote proporciona tudo o que você precisa para transformar seus relatórios tradicionais em painéis de indicadores e diagramas ilustrados e atrativos, de forma rápida e fácil. Com uma variedade ainda maior de gráficos e com a funcionalidade de adição de mapas, medidores e marcadores, você melhora dramaticamente a aparência dos seus relatórios.

Com Camtasia Studio você pode gravar a tela de seu computador e criar vídeos com qualidade profissional para demonstrar claramente um processo, um produto ou uma ideia. Ideal para treinamentos, e-learning e apresentações corporativas.

Bluebeam PDF Revu CAD Edition instala uma barra de ferramentas no AutoCAD, SolidWorks e Microsoft Office com um botão de criação em massa de arquivos PDF.

O Impressor PDF do Bluebeam converte todos os arquivos CAD e Windows em até 10 formatos diferentes.

Ao clicar em "Enviar", você concorda em permitir que a Software.com.br entre em contato com você através das informações fornecidas, para fins de envio de orçamentos e comunicações relacionadas ao seu pedido. Para mais detalhes sobre como protegemos e utilizamos seus dados, consulte nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.