Act! Premium foi criado com o propósito de ajudar indivíduos, equipes de vendas e pequenos negócios a se organizarem, maximizarem sua produtividade e alcançarem seus objetivos em vendas e marketing.
Fabricante: Swiftpage ACT!
Descrição detalhada do produto
SOLICITE SEU ORÇAMENTO
Conheça seus clientes
Descubra cada detalhe sobre seus contatos e clientes, para que você esteja informado e preparado para cada interação. Acesse e edite rapidamente informações de clientes – de qualquer lugar.
Esteja preparado
Mantenha uma visão completa de seus clientes e potenciais clientes, incluindo notas associadas, histórico, atividades, documentos e oportunidades em um local organizado.
Adapte suas interações
Organize seus clientes e clientes potenciais agrupando contatos similares para que você possa fornecer mensagens segmentadas de marketing por e-mail ou ofertas de vendas para selecionar segmentos de clientes.
Gerencie seu dia
Facilmente priorize e acompanhe chamadas telefônicas, reuniões, tarefas e e-mails para você ou sua equipe para que você possa aproveitar ao máximo o seu dia.
Avance suas vendas
Complete atividades em cada etapa do processo de vendas para manter os negócios em movimento - produtos, reuniões, e-mails e muito mais.
Automatize as melhores práticas
Poupe tempo e promova a consistência automatizando os processos de vendas e as atividades de acompanhamento com base nos critérios dinâmicos definidos por você.
Maximize eficiência
Interaja de forma transparente com as ferramentas sociais e de negócios e colabore com seus colegas de equipe para impulsionar novos negócios e oferecer uma excelente experiência ao cliente.
Mantenha-se conectado
Mantenha-se conectado ao seu negócio acessando os detalhes de Contato, Oportunidade e Calendário de seu dispositivo iPhone, iPad ou Android . Ou, trabalhe offline e sincronize dados quando conectado.
Produtos Relacionados
Obrigado! Logo entraremos em contato!