Act! Premium

Fabricante: Swiftpage ACT!

Act! Premium foi criado com o propósito de ajudar indivíduos, equipes de vendas e pequenos negócios a se organizarem, maximizarem sua produtividade e alcançarem seus objetivos em vendas e marketing.

Ver descrição detalhada

SOLICITE UM ORÇAMENTO


Descrição detalhada

Conheça seus clientes

Descubra cada detalhe sobre seus contatos e clientes, para que você esteja informado e preparado para cada interação. Acesse e edite rapidamente informações de clientes – de qualquer lugar.

Esteja preparado

Mantenha uma visão completa de seus clientes e potenciais clientes, incluindo notas associadas, histórico, atividades, documentos e oportunidades em um local organizado.

Adapte suas interações 

Organize seus clientes e clientes potenciais agrupando contatos similares para que você possa fornecer mensagens segmentadas de marketing por e-mail ou ofertas de vendas para selecionar segmentos de clientes.

Gerencie seu dia

Facilmente priorize e acompanhe chamadas telefônicas, reuniões, tarefas e e-mails para você ou sua equipe para que você possa aproveitar ao máximo o seu dia.

Avance suas vendas

Complete atividades em cada etapa do processo de vendas para manter os negócios em movimento - produtos, reuniões, e-mails e muito mais.

Automatize as melhores práticas

Poupe tempo e promova a consistência automatizando os processos de vendas e as atividades de acompanhamento com base nos critérios dinâmicos definidos por você.

Maximize eficiência 

Interaja de forma transparente com as ferramentas sociais e de negócios e colabore com seus colegas de equipe para impulsionar novos negócios e oferecer uma excelente experiência ao cliente.

Mantenha-se conectado

Mantenha-se conectado ao seu negócio acessando os detalhes de Contato, Oportunidade e Calendário de seu dispositivo iPhone, iPad ou Android . Ou, trabalhe offline e sincronize dados quando conectado.