Descrição detalhada
- Estratégia em primeiro lugar: Você precisa saber aonde você está indo ao invés de chegar lá. Coloque objetivos e iniciativas primeiro para ligar um fio de estratégia do seu mapa até o trabalho atual.
- Ideias de Crowdsourcing: capture as ideias de clientes e colegas em um só lugar via um portal personalizado para a marca.
- Defina requisitos e características: centralize e detalhe suas histórias. Defina claramente o quê precisa ser construído.
- Compartilhe lindos mapas: trabalhar bem é ter ideias brilhantes e compartilhá-las com o seu time. Escola de 6 templates de mapas para construir uma audiência perfeita.
- Analise tudo: reporte as informações sem perder horas duplicando e manipulando dados.
Confira as 3 edições do Aha!; Premium, Enterprise e Enterprise+:
Premium
Inclui todas os recursos que você precisa para:
• Definir estratégias
• Criar roadmaps
• Planejar lançamentos
• Priorizar recursos
• Criar modelos
• Compartilhar apresentações
Enterprise
Além dos recursos da Premium, a edição Enterprise permite que você:
• Pague apenas pelos proprietários e colaboradores do produto
• Obtenha revisores e visualizadores ilimitados
Enterprise+
Inclui os recursos da edição Enterprise e ainda:
• Análise antivírus
• Controle de acesso de endereço IP
• Tabelas personalizadas
• Backup e exportação de conta
• Gerenciamento Avançado de Licenças
• Serviço de Concierge