O Asternic Call Center permite executar relatórios sobre a rotina de um call center como quantas chamadas foram abandonadas, quantas foram respondidas e por quem, o tempo de espera, duração e distribuição de chamada por dia, semana, mês, hora, além de contar ferramenta de pesquisa, visão em tempo real, dentre outros recursos.
Fabricante: House Internet S.R.L.
Descrição detalhada do produto
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O Asternic Call conta com conjunto eficiente de recursos, inclui fonte php completa e a licença permite que você possa executá-lo em até 5 servidores através de sua organização. Ele torna a rotina de chamadas monitoradas mais simples e possui um manual de instalação de fácil compreensão. É um software que possui utilização simples, recursos eficientes e fácil instalação. Os relatórios do Asternic Call Center exibem informações precisas para as atividades do seu call center em tabelas e em gráficos informativos e lhe permite exportar os relatórios em PDF e CSV (Excel).
Há uma infinidade de recursos disponíveis como o Acordo de Nível de Serviço, distribuições de chamadas, agente de atividade e muito mais. O software é utilizado em pequenos call centers em também em grandes corporações. O produto é licenciado como perpétuo, o que lhe permite usá-lo por quanto tempo quiser no servidor ao qual o programa foi licenciado. Suporte e atualizações estão incluídos durante um ano.
Ele também tem um sistema de processamento e registro, Daemon , que está escrito em Perl, e requer o módulo Perl-Time-HiRes para ser instalado. O sistema Daemon deve ser executado em segundo plano em todos os momentos, e isso irá alimentar quaisquer dados escritos para os arquivos de registro do Asterisk em seu próprio banco de dados.
Requisitos do Sistema:
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