O BOSSDesk é uma solução em nuvem alinhada à ITIL que simplifica o gerenciamento de serviços de TI e é uma maneira acessível de obter as melhores práticas para aplicativos de gerenciamento de ativos de TI e suporte técnico. BOSSDesk, é econômico, acessível 24x7 e altamente seguro.
Fabricante: Business Oriented Software Solutions (BOSS)
Descrição detalhada do produto
SOLICITE SEU ORÇAMENTO
SEMPRE ONLINE
Sem tempo de inatividade. Acessível 24/7. A resolução de problemas é rápida, com fácil acesso 24 horas por dia
REDUZA O CUSTO
Pague apenas pelo que você precisa. Reduza os custos indiretos de instalação e manutenção da infraestrutura
ACESSO DE QUALQUER LUGAR
O serviço está hospedado na nuvem e acessível pela Internet
SEGURANÇA
Altamente seguro. A infraestrutura física é hospedada e gerenciada em data centers seguros
O BOSSDesk é uma central de serviços ITIL na nuvem que fornece recursos avançados para gerenciamento de serviços de TI (ITSM) e permite gerenciar, rastrear e manter o controle do seu ambiente de TI. Os principais recursos incluem gerenciamento avançado de incidentes, problemas e alterações, que fornece funcionalidade de Help/Service Desk, recurso completo de gerenciamento de ativos e um catálogo de serviços que oferece total flexibilidade na criação de formulários alfandegários que tornam extremamente fácil a entrada, o monitoramento e a aprovação apropriada dos usuários. solicitações de serviço. Os recursos de geração de relatórios incluem uma variedade abrangente de relatórios e gráficos padrão. Widgets personalizáveis permitem que os painéis sejam modificados para atender às necessidades de todos os técnicos que usam o sistema. Aplicativos móveis para iOS e Android permitem acesso remoto a todos os recursos. O BOSSDesk está hospedado com segurança na nuvem da Amazon e pode ser dimensionado automaticamente conforme necessário. A arquitetura multilocatário leva apenas alguns minutos para provisionar.
GESTÃO DE INCIDENTES
Solução abrangente de gerenciamento de tickets para gerenciar o ciclo de vida de todos os incidentes
GESTÃO DE PROBLEMAS
Encontre a causa raiz de vários incidentes e evite que os problemas afetem os negócios
MUDAR A GESTÃO
Compreender e trabalhar para minimizar os riscos de alterações no ambiente de TI
GESTÃO DE ATIVOS
Visibilidade e controle totais para gerenciar todos os tipos de ativos em todo o ciclo de vida do serviço
CATÁLOGO DE SERVIÇOS
Permite que os funcionários insiram pedidos com facilidade e os administradores possam personalizar facilmente
PAINEL E RELATÓRIOS
Capacidade abrangente de geração de relatórios que permite o gerenciamento eficaz de serviços
PORTAL DE AUTO SERVIÇO
Fornece acesso fácil aos usuários para relatar incidentes e solicitar serviços
APLICATIVOS MÓVEIS
Economiza tempo e custos, permitindo que os técnicos atualizem suas ordens de serviço e rastreiem ativos remotamente
CONFIGURAÇÃO E FERRAMENTAS
Interface e ferramentas que podem provisionar, rastrear, gerenciar o ambiente de TI
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