Calabrio ONE

O Calabrio ONE é um conjunto de ferramentas de otimização de workforce (WFO) totalmente inteligente e integrado. 

Suite de engajamento da força de trabalho do contact center inteligente e totalmente integrado, alimentada pela nuvem. Esse software inclui diversos recursos que facilitam o seu fluxo de trabalho, como gravação de chamadas, gerenciamento de qualidade, análises de clientes (VoC) e muito mais. 

O Calabrio ONE oferece um conjunto de ferramentas completo para desbloquear o enorme valor enterrado nos dados de interação com o cliente e transformar todo o seu negócio. Uma solução perfeita, movida pela nuvem, que combina um pacote de engajamento da força de trabalho totalmente integrado com ferramentas robustas de análise de voz do cliente e inteligência de negócios.

Capture cada interação com o cliente em todos os canais. Extraia percepções preditivas e prescritivas. Eleve as experiências do cliente, melhore o envolvimento dos funcionários e aumente a eficiência operacional. Em seguida, estenda as estratégias centradas no cliente em toda a empresa para acelerar as vendas, impulsionar a inovação e levar seu negócio adiante.

Fabricante: Calabrio


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- A nuvem é a expectativa

As vantagens da tecnologia de contact center em nuvem são certas. Ele permite que você opere com recursos virtualmente ilimitados, incluindo escalabilidade rápida e eficaz. Ele também fornece serviço integrado redundante, acessível e seguro que seu departamento de TI não deve mais manter.

O acesso ao software mais recente e melhor, sem custo adicional, oferece aos usuários da nuvem uma vantagem competitiva sem ter que alocar um orçamento adicional.

Calabrio ONE é a primeira escolha clara para nuvem. Lideramos e continuamos a liderar o gerenciamento de engajamento da força de trabalho na nuvem para dar aos contact centers modernos a agilidade e a liberdade para atender o momento:


  • Dimensione seus negócios para grandes ou pequenos, conforme necessário.
  • Aproveite os aplicativos de IA e ML baseados em nuvem para desbloquear insights baseados em dados, prever tendências e gerar mudanças proativas.
  • Reinvente a infraestrutura e os recursos digitais instantaneamente, sem um grande investimento de capital.
  • Fique tranquilo com a segurança integrada, a continuidade dos negócios e a conformidade, aproveitando as práticas de ponta.

Implementações personalizadas. 

Calabrio ONE é uma solução disponível na nuvem pública e nossos clientes aproveitam as vantagens desse modelo de implantação. Clique aqui para explorar os modelos de implantação personalizados que nossa solução também suporta.


- Aumente o envolvimento dos funcionários - transforme seu pessoal em embaixadores.

Funcionários engajados são a chave para uma experiência privilegiada do cliente. Calabrio ONE foi projetado para capacitar e capacitar funcionários durante toda a jornada do cliente.

A solução foi construída para impulsionar você além do escopo da otimização da força de trabalho (WFO) e perceber o valor do gerenciamento de engajamento da força de trabalho (WEM) na nuvem. Isso é feito de forma fácil, personalizada e inteligente.

  • Dê aos funcionários mais liberdade. 

Deixe-os trabalhar em qualquer lugar, permita que escolham os horários mais adequados para eles e adicione flexibilidade para que mudem de ideia. Tudo dentro de um bom nível de serviço, com dados de cobertura sempre atualizados, permitindo monitorar desvios em tempo real e lidar melhor com o imprevisto.

  • Motive os funcionários a melhorar. 

O gerenciamento de qualidade permite que você gerencie a reprodução, avaliação e feedback do agente a partir de uma única plataforma simples. Use fluxos de trabalho de avaliação predefinidos ou crie scorecards altamente personalizados, adaptados às metas de negócios. Economize tempo com relatórios e monitoramento automatizados e deixe a análise guiar seus esforços de treinamento e melhoria.

  • Forneça o feedback de que os agentes precisam. 

Monitore as chamadas ao vivo. Veja avaliações de interação e conduza análises sob demanda. Dê aos agentes feedback oportuno por meio de painéis avançados e permita que eles compartilhem as melhores práticas com o clique de um botão.

  • Inspire competição positiva. 

Crie benchmarks, objetivos e competições de agentes. Exibir placares para incentivar uma competição saudável. Ofereça incentivos e prêmios para ajudar todos os agentes - mesmo os de melhor desempenho - a melhorar de forma consistente.


- Ofereça experiências experientes para os clientes do OMNICHANNEL.

  • Capture cada interação. 

Ouça cada voz. Combine e sincronize perfeitamente seus dados de interação com o cliente. Capture todas as interações, todas as vezes em canais, incluindo voz, chat, e-mail, mídia social, vídeo, etc. Crie facilmente um centro de comando central para o seu contact center.

  • Elimine silos de dados. 

Veja a jornada holística do cliente. Crie uma imagem unificada e completa de cada cliente e de cada interação. Utilize ferramentas predefinidas ou crie seus próprios relatórios, painéis e scorecards altamente personalizados com as ferramentas de inteligência de negócios focadas no contact center da Calabrio.

  • Alinhe o contact center com os principais objetivos de negócios. 

Integre fluxos de dados de toda a empresa - CRM, HRMS, vários ACDs e muito mais. Crie uma fonte central de informações críticas de negócios. Possibilite uma abordagem centrada no cliente para objetivos e desafios em toda a empresa - de branding e marketing a vendas e entrega de serviços.


- Coloque seus dados para trabalhar — mantenha o ritmo de mudança.

  • Trabalhe com mais inteligência. Concentre sua atenção no que é mais importante. 

Use ferramentas de análise e inteligência de negócios alimentadas por IA e ML para fornecer insights preditivos e prescritivos. Atenda às crescentes demandas do moderno contact center de hoje. Antecipe os pontos fracos do cliente. Previsão de barreiras de tecnologia. Identifique suas melhores oportunidades de melhoria. Gaste seu tempo - e dinheiro - de maneiras mais inteligentes.

  • Veja o surgimento de oportunidades de negócios. 

Use o poder de um pacote de gerenciamento de engajamento da força de trabalho baseado em nuvem e movido a análises para desbloquear insights de negócios transformacionais. Deixe a voz do cliente conduzir as estratégias de negócios. Salte em suas vantagens competitivas. Aprimore seus esforços de marketing. Capture todas as oportunidades de vendas cruzadas e upsell.

  • Inovação de combustível. Gerar receita. 

Deixe as vozes dos clientes de hoje dizerem o que o cliente de amanhã deseja. Atenda às necessidades não atendidas. Crie ofertas perfeitamente direcionadas e altamente diferenciadas. Antecipe os desejos e demandas do cliente. Ofereça experiências intuitivas e personalizadas que encantam, aprofundam a lealdade e impulsionam o crescimento.


- As poderosas capacidades do Calabrio ONE.


  • Gravação de chamadas.

Grave cada chamada, todas as vezes, e transforme as interações do cliente em um tesouro seguro de dados altamente utilizáveis. Capture 100% das interações e simplifique a conformidade. Metadados robustos permitem pesquisar rapidamente centenas de horas de chamadas para provar a adesão, resolver disputas e mitigar riscos. Conecte a voz do seu cliente com os principais objetivos da empresa.

  • Gestão da qualidade.

Cada interação é uma oportunidade. Fortalecer relacionamentos, aprofundar a lealdade e gerar impacto mensurável em toda a empresa. Automatize a gravação, avaliação e relatórios - para que você possa passar mais tempo treinando e liderando. Crie ciclos de feedback oportunos para envolver e motivar os agentes. Use análises inteligentes para focar sua atenção onde é mais importante. Deixe a voz do cliente liderar o caminho para experiências de cliente consistentes e excepcionais. Sintonize o ruído e aprofunde os insights de que você precisa para atender às metas de seu contact center e gerar valor de negócios.

  • Gerenciamento de força de trabalho.

O novo Calabrio WFM para uma nova era. O Calabrio WFM permite que sua organização, por meio de sua funcionalidade principal, planeje e gerencie suas operações por meio de previsão avançada, programação dinâmica e automação inteligente, ao mesmo tempo que fornece as ferramentas e tecnologia para capacitar, educar e liderar a força de trabalho de hoje.

  • Calabrio analytics.

Calabrio é o único fornecedor de WFO que combina análise de voz, desktop e texto em uma solução robusta. Desbloqueie a mina de ouro da inteligência enterrada em seu contact center e transforme cada interação com o cliente em dados utilizáveis ​​e destile esses dados em tendências-chave. Extraia insights para gerar mudanças lucrativas no contact center e em toda a sua empresa. É hora de aproveitar a verdadeira voz do seu cliente.

  • Relatórios avançados.

Ferramentas de relatório intuitivas e de plataforma cruzada ajudam você a diminuir o ruído e aprimorar os insights de que você precisa para atender às metas de seu contact center e gerar valor de negócios. Leve a inteligência de negócios do contact center para o próximo nível com integrações pré-construídas que combinam dados em qualquer formato, de qualquer fonte de dentro e fora do contact center - e agregue valor ao seu negócio em tempo real.


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