Calabrio ONE

Fabricante: Calabrio

O Calabrio ONE é um conjunto de ferramentas de otimização de workforce (WFO) totalmente inteligente e integrado. 

Esse software inclui diversos recursos que facilitam o seu fluxo de trabalho, como gravação de chamadas, gerenciamento de qualidade, análises de clientes (VoC) e muito mais. 


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Gravação de chamada

Grave todas as ligações e transforma as interações com os clientes em um acervo seguro de dados úteis. Garanta 100% de captura e simplifique o compliance. Os metadados robustos permitem pesquisar centenas de horas de chamadas para comprovar a adesão, resolver disputas e reduzir riscos. Conecte a voz do seu cliente com as principais metas da empresa.


Gestão da qualidade

Toda interação é uma oportunidade. Fortaleça relacionamentos, aprofunde a lealdade e gere impacto em toda a empresa. Automatize as gravações, avaliações e relatórios - para que você possa dedicar mais tempo ao coaching e à liderança. Crie ciclos de feedback para envolver e motivar os agentes. Use a análise inteligente para concentrar sua atenção onde é mais importante. Deixe a voz do cliente liderar o caminho para experiências consistentes e excelentes. Afaste o ruído e aprimore as informações necessárias para atender às metas do seu contact center e gerar valor comercial.


Gerenciamento de workforce 

Adote uma abordagem moderna ao gerenciamento da força de trabalho. Otimize a previsão, agilize o agendamento e a administração e liberte os gerentes para se concentrarem em agregar valor. Envolva os funcionários com o Dynamic Scheduling, feedback em aderência em tempo real e ferramentas de gamificação. Coloque as pessoas certas nos lugares certos. Capacite-os a trabalhar de maneira mais inteligente. Ofereça uma experiência consistente e excelente ao cliente.


Relatórios Avançados

Ferramentas de relatórios intuitivas e de plataforma cruzada ajudam você a eliminar o ruído e aprimorar as informações necessárias para atender às metas do seu contact center e gerar valor comercial. Leve os relatórios do contact center para o próximo nível com integrações que combinam dados de dentro e de fora do contact center - e agregam valor em toda a sua empresa.