ContentSquare

NÓS ENTENDEMOS O QUE É PRECISO.

Melhore com confiança o que é mais importante.

Nossa plataforma de análise de experiência captura cada interação na página e microgesto para entender como e por que o comportamento do cliente. Transformamos essa análise em pontuações, visualizações e recomendações que tornam mais fácil para cada membro da equipe fazer a coisa certa. Como nossa plataforma oferece suporte a todo o ciclo de aprimoramento digital, o Contentsquare ajuda você a tomar decisões mais inteligentes em cada etapa do processo .

Fabricante: ContentSquare


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  • SUPERFÍCIE.

Monitore o comportamento em todos os canais digitais.

Localize automaticamente problemas e oportunidades derivados de dados comportamentais, de desempenho, de conteúdo e de produtos e preços. Seja alertado sobre KPIs fora de tendência e anomalias para agir rapidamente.

  • SOLUCIONAR PROBLEMAS.

Identifique dificuldades para resolver problemas rapidamente.

Encontre as causas técnicas e de experiência do usuário antes que os problemas afetem significativamente seus resultados financeiros. Evite a perda de clientes devido a uma experiência ruim. Quando surgirem problemas, recupere leads e receita rapidamente.

  • INOVAR.

Descubra suas maiores oportunidades digitais.

Descubra novas áreas para melhorar a receita e a experiência de forma proativa, mesmo onde não haja conflito com o cliente. Melhore jornadas, teste de impacto e ROI de conteúdo.

  • QUANTIFICAR.

Priorize ações potenciais por impacto nos negócios.

Quantifique o escopo de um problema ou oportunidade e entenda o negócio em jogo. Veja a atribuição de desempenho e metas de negócios. Integre o valor da receita e outros KPIs importantes em seu processo de decisão.

  • ATIVAR.

Impacto de gatilho com execução orientada por insight.

Aumente o valor de seus investimentos com integrações em suas soluções Martech. Mapeie os segmentos existentes no Contentsquare para um entendimento mais profundo de suas necessidades e valor para o seu negócio. Ajuste sua compreensão do contexto e da intenção do cliente para acionar as mensagens e ofertas certas em suas ferramentas de personalização e experimentação.

  • AI Insights.

Defina gatilhos inteligentes em determinados KPIs para notificá-lo quando eles mudarem além das flutuações normais.

  • Área de trabalho.

O Workspace oferece painéis com uma visão personalizada das métricas que você e sua equipe mais se preocupam. Rastreie os principais KPIs e monitore o desempenho para que você possa passar menos tempo procurando dados e mais tempo realizando percepções.

  • Análise de Formulário.

Avalie e otimize a interação do visitante com os formulários do seu site e identifique os pontos de atrito e luta - tudo sem a necessidade de marcação adicional.

  • Análise de luta.

Não deixe que atritos e erros estraguem as experiências que você está construindo. Identifique as jornadas, frustrações e pontos de erro que estão afetando a conversão de cima para baixo e resolva-os proativamente para recuperar as receitas com mais rapidez.

  • Mapas de calor baseados em zona.

Revele como os visitantes interagem com cada parte da página. Analise métricas exclusivas para contar uma história sobre como os clientes veem cada página e como isso influencia o comportamento. Visualize esses dados na plataforma ou diretamente em seu site por meio de nossa extensão de navegador Zoning ao vivo.

  • Análise da jornada do cliente.

Veja como os visitantes progridem em seu site, página por página, da entrada à saída. O sunburst interativo revela jornadas para segmentos específicos, jornadas de e para certas páginas e comparações de jornadas lado a lado.

  • Análise de Merchandising.

Entenda quais produtos promover em seu site e como otimizar o desempenho das vendas online, combinando percepções da jornada do cliente, dados granulares em seu catálogo de produtos e os preços de seus concorrentes. Tudo no mesmo lugar.

  • Repetição da Sessão.

Reconstrua uma única sessão de visitante em seu site. Use isso em combinação com outros recursos para confirmar uma hipótese específica. Compartilhe o replay com as partes interessadas para impulsionar a mudança.

  • Quantificação de Impacto.

Obtenha uma compreensão detalhada de como sua experiência está impactando os visitantes. Sinalize os erros automaticamente e reproduza as sessões exatas que levaram a eles.

  • Análise de aplicativos móveis.

Acesse o insight mais abrangente sobre suas experiências móveis de aplicativos nativos e forneça às suas equipes digitais o que elas precisam saber para melhorar as jornadas do cliente em todos os dispositivos móveis.

  • APIs e integrações.

O quadrado é o cérebro de sua pilha de martech. Aproveite as APIs para integração com aplicativos da web e seus outros sistemas Martech, como mecanismos de personalização. Configure a experiência do usuário e os fluxos de trabalho que funcionam melhor para suas equipes e comece a executar de maneira mais inteligente.

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