– Principais critérios a considerar:
- Controle de acesso.
- Flexibilidade e Eficiência de Uso.
- Ajuda e documentação.
- Personalização (etiqueta em branco e integrações).
- Geração de leads e análise de dados.
- Modelo de preços e escalabilidade.
– Antes de começar: você deve considerar uma solução personalizada?
Se escolher um software de gerenciamento completo parece uma tarefa impossível, há uma alternativa: você pode criar sua própria solução personalizada. Alguns espaços construíram seu próprio sistema de gerenciamento de coworking ou sistema operacional com integrações e complementos que atendem especificamente ao seu espaço, em vez de software empresarial pronto para usar. No entanto, antes de projetar uma plataforma customizada, você deve se certificar de que tem motivos específicos pelos quais os provedores acima não funcionam para você e que você tem recursos suficientes para dar suporte e manter seu aplicativo customizado durante todo o seu ciclo de vida.
Em geral, não recomendamos se aventurar na criação de uma solução personalizada, a menos que seja estritamente necessário. Muitas das plataformas de coworking listadas aqui permitem um alto grau de customização e oferecem boa documentação de API, o que significa que seus desenvolvedores podem simplesmente construir um recurso específico ou integração no sistema que você escolheu.
– Integração de Kisi com os principais aplicativos de coworking.
Um dos desafios que a maioria dos espaços enfrenta é sincronizar seu banco de dados de CRM com as outras pessoas que têm acesso ao espaço, o que pode incluir funcionários, visitantes temporários, limpeza e assim por diante.
Se você estiver usando Kisi para controlar o acesso ao seu espaço, você pode aproveitar as integrações com os softwares de coworking mais bem avaliados, como Nexudus, Office RND, Archie, Cobot, Coworks, Satellite Deskworks e muitos outros! Dê uma olhada nas diferentes opções de integração e veja como você pode se beneficiar delas.
– Metodologia usada para nossa análise de software.
As categorias que usamos para avaliar nossa lista de software de gerenciamento de coworking são vagamente baseadas nas 10 heurísticas de usabilidade para design de interface de usuário criadas pelo Nielsen Norman Group, uma autoridade líder em experiência de usuário baseada em pesquisa. Muitas das plataformas de gerenciamento que analisamos no passado apresentam fortes semelhanças com empresas de software corporativo tradicionais, com ênfase em integrações e soluções full stack. É por isso que achamos apropriado julgá-los pelos padrões de UX / UI mais comuns disponíveis, junto com outros fatores, como a capacidade de controlar o acesso físico a um espaço de trabalho compartilhado ou de oferecer níveis de preços escalonáveis.
Cada categoria de classificação foi dividida em questões específicas sobre os recursos e habilidades de cada plataforma. Os softwares com a mesma pontuação são exibidos em ordem alfabética.