Exclaimer Auto Reply

O melhor software de resposta automática para o Microsoft Exchange. Obtenha controle completo e centralizado sobre as respostas de email automatizadas enviadas pelo Exchange.

Fabricante: Exclaimer


Descrição detalhada do produto

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

*Campos de Preenchimento Obrigatório


Ao preencher os campos abaixo, você automaticamente concorda com nossos termos de uso e política de privacidade de dados
saiba mais
Obrigado por nos contatar, assim que possível retornaremos seu contato.
Erro, tente novamente. Sua mensagem não foi enviada
Descrição detalhada do produto

Exclaimer Auto Reply é o premiado software de resposta automática para o Exchange 2019/2016/2013/2010/2007. A solução de software dedicada do Exchange permite automatizar respostas a emails, redirecionar mensagens, adicionar e remover remetentes e destinatários de emails, bem como impedir que as mensagens sejam entregues.


Manter o controle total com regras

  • Projetar respostas automáticas para qualquer cenário – use a biblioteca de modelos pré-criada para começar. Configure uma resposta de qualquer endereço de e-mail e use campos como o assunto para criar uma resposta de aparência natural.
  • Use quaisquer critérios do Exchange – criar regras com base em atributos de destinatário/remetente ou o conteúdo do e-mail. Parâmetros de base para procurar palavras específicas no corpo do e-mail ou assunto da mensagem.
  • Personalize o conteúdo de qualquer e-mail – o auto responder pode personalizar tudo em um e-mail automatizado para uma variedade de cenários. Mude facilmente o endereço 'para', crie um encaminhamento automático, adicione um contacto CC e muito mais. Todos os detalhes são retirados diretamente do Active Directory.
  • Lidar facilmente com alterações de domínio – altere o endereço em cada e-mail para corresponder a um novo domínio. Notifique os contatos da alteração por meio de um vCard, permitindo que eles importem o novo domínio em um clique.
  • Combine regras e ações para criar políticas – lide com qualquer situação criando várias políticas a serem aplicadas a qualquer email processado pelo servidor do Exchange.
  • Definir diretivas para qualquer período de tempo – selecione horas ou dias específicos quando uma resposta automática deve ser enviada. Por exemplo, se a sua equipe de atendimento ao cliente recebe um e-mail fora do horário de funcionamento, ele pode informar o remetente imediatamente quando esperar uma resposta.
  • Assegure-se de que todas as políticas funcionem – teste todas as respostas automáticas antes de ir ao vivo. Use a interface gráfica no testador de políticas do auto respondedor para obter uma compreensão clara do que os e-mails serão gerados e como eles funcionarão.

Obrigado! Logo entraremos em contato!


Baixe o Guia Software.com.br 2022

Nossos Clientes


Solicite um orçamento

Usamos cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência no nosso site. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de TODOS os cookies Saiba mais

Aceitar