HelpWire

HelpWire - solução ideal para acesso remoto a dispositivos do cliente

Aumente a produtividade e a eficiência de seus negócios, fornecendo diagnóstico e manutenção remotos de seus produtos.

Fabricante: Eltima Software


Descrição detalhada do produto

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

*Campos de Preenchimento Obrigatório


Ao preencher os campos abaixo, você automaticamente concorda com nossos termos de uso e política de privacidade de dados
saiba mais
Obrigado por nos contatar, assim que possível retornaremos seu contato.
Erro, tente novamente. Sua mensagem não foi enviada
Descrição detalhada do produto

Nosso software eficiente permite acessar equipamentos remotos por qualquer rede. Desfrute de várias vantagens do suporte remoto a produtos com a nossa solução personalizada projetada para suas necessidades comerciais.

O uso do HelpWire desbloqueia uma série de benefícios. Aqui estão alguns dos recursos avançados oferecidos pelo HelpWire:

Suporte multiplataforma

O HelpWire é uma solução multiplataforma totalmente compatível com os sistemas operacionais Windows, Mac, Linux e Android.

Conexões seguras

Todas as conexões de rede estabelecidas com o HelpWire são protegidas de forma confiável com criptografia avançada, o que garante alto nível de segurança na transferência de dados.

Whitelabeling

Personalize o HelpWire com sua própria marca, logotipo e identidade. Obtenha uma solução exclusiva com uma interface gráfica personalizada para sua empresa.

Bate-papo ao vivo

Forneça aos seus clientes atenção imediata e respostas rápidas por meio de um canal de comunicação eficiente - o HelpWire Chat.


Como utilizar:

Etapa 1 - Lado do cliente

Um cliente conecta o equipamento que precisa ser consertado a um computador executando o HelpWire e compartilha o dispositivo com apenas alguns cliques.

Etapa 2 - Operador

Um operador se conecta ao dispositivo com defeito do cliente pela rede e obtém acesso total ao equipamento.

Etapa 3 - Operador

O especialista diagnostica e corrige o dispositivo remotamente. Uma vez terminado, o especialista termina a sessão e desconecta-se automaticamente do equipamento.


Obrigado! Logo entraremos em contato!


Baixe o Guia Software.com.br 2024

Nossos Clientes