iMagic Inventory

iMagic Inventory é um sistema de controle de estoque e de faturas eficaz e flexível, que te permite criar faturar, gerir um banco de dados de clientes, controlar estoques e muito mais! 

Fabricante: iMagic software


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iMagic Inventory é o sistema de controle de estoque e de faturas mais eficaz e flexível disponível para Windows. Com ele, crie faturas em um piscar de olhos. Este software te dá acesso rápido ao seu inventário e a detalhes de clientes. Não perca seu tempo ao buscar por um cliente ou banco de dados!


Faturas

A criação de faturas em iMagic Inventory é incrivelmente fácil. Basta clicar no botão Nova Fatura na barra de ferramentas. Você pode facilmente procurar os clientes existentes ou rapidamente entrar em novos detalhes do cliente. Os níveis de estoque são atualizados automaticamente quando você adicionar itens à fatura, o que te permite manter um controle sobre o que está em estoque. Este software de inventário vem incluído com uma série de modelos de faturas pré-definidos que podem ser usados. Você pode facilmente adicionar o seu logotipo e detalhes de contato. Para obter mais controle, você também pode usar o MS Word para criar seu próprio modelo personalizado de fatura.


Banco de dados de clientes

Manter o controle de detalhes do cliente é importante. Não só permitem que você crie um banco de dados de marketing e vendas no futuro, mas também poupa o trabalho de reinscrição de detalhes de clientes para visitas repetidas. iMagic Inventory ajuda você a fazer isso salvando automaticamente os detalhes do cliente ao criar faturas. Também é possível importar dados dos clientes existentes de outros sistemas e exportar para outras aplicações, como sistemas de contabilidade ou e-mail. Perfeito para fazer o marketing por e-mail ou postal!


Itens de estoque

Acompanhe os seus itens de estoque com facilidade. iMagic Inventory permite que você mantenha uma lista de todos os seus itens de estoque e detalhes do registro sobre eles, incluindo códigos de item, o estoque total, locais de armazenagem e de descarte, códigos de barras, categorias e sub-categorias, preços múltiplos (tais como varejo, atacado, especiais, etc) e muitas outras opções estão disponíveis. Se você precisa gravar informações para um item de estoque que não estejam disponíveis, você pode adicionar campos personalizados.


Suporte para código de barras

O suporte para código de barras completo economiza tempo e aborrecimento. Basta conectar um leitor de código de barras no seu PC e ele vai integrar plenamente no software, economizando tempo e reduzindo erros. Imprima códigos de barras de iMagic Inventory em formatos padrão diretamente sobre etiquetas.


Fácil de usar

iMagic Inventory é tão fácil de usar que você não vai nem precisar do manual. Sem botões ou opções crípticas, o software te permite ver o seu inventário enquanto você o controla. Use a interface fácil de usar para inserir os detalhes de ações e seu estoque será gerido diante de seus olhos.


Rastreamento de item

Se você precisa controlar itens por número de série, você vai precisar do recurso de rastreamento de item de iMagic Inventory, que automaticamente acompanha os movimentos de itens individuais em torno de seu sistema. Ele também pode ser usado quando você quer ser capaz de realizar "ações" específicas sobre um item de estoque, tais como check-in, check-outs, fabricação, manutenção, monitoramento, atualizações ou qualquer outra coisa pode ser definida e controlada.


Pacotes de produção e de item

Se você está envolvido na produção ou venda de pacotes de itens, então você sabe o quão difícil pode ser para acompanhar as vendas e o uso de muitos itens. iMagic Inventory torna isso fácil com a ferramenta de grupos de itens, que te permite conectar vários itens juntos e atualizar os níveis de estoque automaticamente. Os itens combinados ou individuais podem depois ser mostrados na fatura do seu cliente.


Expansibilidade

iMagic Inventory é o sistema de inventário mais expansível disponível. A versão padrão permite que você ligue diretamente no Microsoft Office, permitindo que você use o seu software existente. Preocupado que você vai ter que mudar o seu sistema de inventário conforme seu negócio cresce? Sem problemas! iMagic Inventory também está disponível para uso com o SQL Server da Microsoft.


Reordenação automática

Use o sistema de reordenação automática de iMagic Inventory para rastrear os pedidos de um novo banco de itens, evitando perder clientes por falta de produtos em estoque. O sistema automático te permite definir o nível de estoque que você deseja reordenar. O software toma conta de todo o resto, gerando automaticamente pedidos quando os níveis de estoque começam a ficar baixos.


Múltiplos usuários

Compartilhe seu banco de dados em sua rede. iMagic Inventory tem suporte de rede completo, o que te permite ter acesso ao seu estoque e inventário de qualquer lugar e a qualquer hora. Crie faturas e gerencie o estoque do seu front e back office. Se você tiver o Windows XP ou superior, você pode até criar uma Rede Privada Virtual (VPN) e acessar seus dados através da internet, dando-lhe o gerenciamento remoto completo.


Segurança, logins e relatórios de vendas

Se você precisa limitar a quais funções os usuários têm acesso, utilize o Controle de Acesso de Usuário de iMagic Inventory. Este recurso permite que você atribua dados de login para pessoas diferentes e depois atribua quais seções do sistema que eles podem usar.

O acompanhamento de vendas por representante de vendas também fica muito mais fácil. Você não precisa agrupar manualmente quem vendeu o que e em que data. O sistema de acesso do usuário pode gravar automaticamente qual representante de vendas ou usuário criou uma fatura e fez a venda. Além disso, exporte, calcule comissões e produza relatórios.


Requisitos do sistema:

  • Sistemas operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7, Windows 8 e Windows 10 (32 e 64-bit);
  • Processador de 1GHz ou superior;
  • 1GB de memória RAM;
  • 50MB de espaço livre no disco rígido.

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