Descrição detalhada do produto
Knockout é uma coleção abrangente de 32 sans serifs. Ele restaura a vitalidade necessária para um canto esquecido do espectro tipográfico.
Nove larguras abrangentes
Montado com sete séries diferentes, Knockout traz um amplo conjunto de nove diferentes larguras que vão de supercomprimidas até extra-espaçadas.
Sete “séries” do Knockout
Woodtypes já foram produzidos "em série:" Não é como um desenho central a partir do qual outros estilos surgiam, mas como um conjunto visual e funcional que relaciona fontes que não tinham um centro claro. Esta ideia vem sido seguida em Knockout, cujos 32 estilos estão livres da hierarquia habitual do "regular" e "negrito”.
- Série A: O estilo iluminado e estreito da Série A compartilha as qualidades que importam de fato das outras variações Knockout, mas são consideravelmente mais arejadas. Acolhedoras e credíveis, essas fontes são especialmente úteis para capas;
- Série B; A Série B atende admiravelmente em tamanhos pequenos, tornando-se uma escolha perfeita onde o espaço é limitado. Mapas, cartas, formulários, listas e avisos legais são executados perfeitamente nessas fontes;
- Série C: Designers de editoriais utilizam a Série C para suportar cópias. Subtítulos, barras laterais e citações muitas vezes exigem uma fonte ousada o suficiente para atrair o leitor, mas modesta o suficiente para não ofuscar o título;
- Série D: Os balcões abertos, em forma generosa e em alto contraste da Série D a torna resistente o suficiente para trabalhar em tamanhos pequenos, como a Série B. Mas o seu peso adicional ajuda a rasterizar muito bem, tornando-se especialmente útil online;
- Série E: As fontes na Série E são fontes clássicas de manchetes, criadas para prosperar em ambientes apertados. Suas larguras estão intimamente relacionadas, de forma tão inesperada que manchetes longas podem ser facilmente acomodadas movendo de um estilo para o outro;
- Série F: Outro conjunto de fontes para títulos, a Série F preenche a lacuna entre as fontes estreitas com lados planos (como DIN, ou Alternate Gothic) e tipos mais largos, com os lados redondos (como Franklin, Univers ou Helvetica);
- Série G: Não meramente um negrito, a Série G foi projetada para ser empilhável. Suas curvas estofadas e a ampla garantia de “X-height” que cada cenário é tão negro quanto possível.