Crie respostas administrativas enxutas para atender aos requisitos de auditoria de processo em camadas, simples de usar e que fornece acesso imediato às informações.

Fabricante: Insight Lean Solutions


Descrição detalhada do produto

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

*Campos de Preenchimento Obrigatório


Ao preencher os campos abaixo, você automaticamente concorda com nossos termos de uso e política de privacidade de dados
saiba mais
Obrigado por nos contatar, assim que possível retornaremos seu contato.
Erro, tente novamente. Sua mensagem não foi enviada
Descrição detalhada do produto

O resultado é uma solução que permite às empresas simplesmente implementar e perceber imediatamente os benefícios das auditorias de processo em camadas. O LPA Admin fornece à sua empresa um método integrado, em tempo real e fácil de usar para:

  • Agendar auditorias
  • Automatizar notificações de auditoria
  • Criar documentos de auditoria
  • Armazenar e gerenciar listas de verificação de auditoria
  • Gravar históricos de revisão de auditoria
  • Registre e acompanhe os resultados da auditoria
  • Registrar e rastrear ações corretivas
  • Produzir relatórios de auditoria
  • Projetar e executar relatórios personalizados

O LPA Admin é um aplicativo hospedado na Web, tornando-o barato para implementação e manutenção. As organizações não precisam depender de departamentos internos de TI para suporte. Não há software para instalar nem hardware para comprar. Tudo o que é necessário é uma conexão à Internet. Não há custos ocultos nem taxas de atualização futuras.

Obrigado! Logo entraremos em contato!


Baixe o Guia Software.com.br 2024

Nossos Clientes