O MssqlMerge é uma ferramenta de difusão e mesclagem fácil de usar para bancos de dados do Microsoft SQL Server. Essa ferramenta permite comparar e importar/exportar os objetos de programação de banco de dados mais comuns e os dados entre dois bancos de dados.
Fabricante: Konstantin Semenenkov
Descrição detalhada do produto
SOLICITE SEU ORÇAMENTO
As versões suportadas do SQL Server são 2005, 2008, 2008R2, 2012, 2014, 2016, 2017 e SQL Azure. O MssqlMerge pode ser executado em dois modos - versão gratuita básica e modo Pro pago, que fornece funcionalidade estendida e supera as limitações da versão gratuita.
Diferença de dados do lote
A Diferença de dados em lote permite comparar dados para várias tabelas e visualizações. Esta ferramenta pode ser aberta usando o botão da barra de ferramentas 'Diferença de dados em lote (Ctrl + Shift + B)'. Com um clique em qualquer contagem calculada, é possível fazer uma busca detalhada na comparação de dados para verificar esses registros. Para visualizações, a contagem de registros novos e alterados não pode ser calculada, pois eles não possuem chaves primárias e, portanto, não é possível detectar se o registro foi adicionado ou alterado.
Diferença no resultado da consulta
Com 'Diferença nos resultados da consulta (Ctrl + Shift + Q)', você pode comparar resultados arbitrários da consulta (observe que o zoom do aplicativo foi aplicado para manter o layout de controle para um tamanho pequeno da captura de tela). Isso pode ser conveniente se você desejar especificar algum filtro de coluna ou linha. Você pode dividir esta janela para especificar duas consultas e comparar seus resultados; nesse caso, você também pode executar as duas consultas no mesmo banco de dados.
Você pode executar várias instruções de recuperação de dados da chamada de procedimento armazenado que retornariam vários conjuntos de resultados. Após a execução, você pode percorrer esses conjuntos de resultados usando o contador do conjunto de resultados. Observe que os resultados da consulta não podem ser mesclados.
Diferença de dados personalizados
Com 'Diferença de dados personalizados (Ctrl + Shift + C)', você pode comparar quaisquer tabelas e visualizações com a capacidade de especificar o mapeamento de campo personalizado. Pelo menos um item de mapeamento de campo deve ser definido com o tipo de mapeamento 'Chave'. Essa caixa de diálogo também pode ser aberta a partir da janela de comparação de dados regular pelo link 'Mapeamento de campo' e a partir do resultado da consulta no modo 'personalizar mapeamento de campo'.
Exportar para Excel
A exportação para o Excel gera relatórios do Excel para lista de objetos, comparação de dados, comparação de dados em lote, comparação de resultados de consulta e comparação de estrutura de tabela. Clique no botão da barra de ferramentas 'Exportar para Excel (Ctrl + Shift + E)' para exportar a grade de dados da guia aberta no momento. Para as grades de dados que permitem a seleção de registro / objeto (como visualização de tabela), apenas os registros selecionados serão exportados, se algum registro tiver sido selecionado.
Obrigado! Logo entraremos em contato!