ONYX Hub

Hub ONYX: dados em tempo real e relatórios dinâmicos para melhores decisões de negócios.

Principais features

Integração de Dados
Análise de Desempenho
Visualização de Informações
Automação de Processos
Colaboração em Tempo Real

Descrição completa

Solicite um orçamento

O software ONYX Hub é uma ferramenta de business intelligence com um painel de controle baseado em navegador que fornece dados inteligentes e fáceis de entender em todo o site, permitindo que você tome melhores decisões de negócios. Com relatórios de resíduos de tinta e mídia de dados atualizados e atualizados, você pode entender melhor seus custos, diagnosticar ineficiências em sua produção e maximizar a lucratividade.


 Visibilidade completa

Os proprietários de empresas e gerentes de produção precisam de ferramentas que facilitem a administração da produção e a análise dos custos e da produtividade da empresa.

  • Visibilidade imediata de todo o ambiente de produção com emissão de dados em tempo real e de históricos
  • Especificação dos detalhes dos trabalhos, apresentando as reimpressões, as submissões, informações de impressoras, registos de hora, fichas de trabalhos, consumo de tinta e desperdício de suportes
  • Painel baseado em navegador fácil de utilizar


Relatórios

Os empresários preocupam-se com os lucros e com a produtividade. Quantas vezes ouve: “O meu negócio é mesmo rentável?”, ou “Tive algum lucro com aquele trabalho?”

O ONYX Hub fornece relatórios aos empresários, através da utilização de dados preciosos sobre os pormenores dos trabalhos em curso:

  • Consumo de tinta em tempo real e relatórios de desperdício de suportes
  • Recolhe os dados e processa os relatórios de cada trabalho por todo o local de produção
  • Visualização em direto dos dados de produção por trabalho, impressora ou estação
  • Histórico e informações de tendência dos trabalhos impressos
  • Identifica eventuais áreas de desperdícios no seu negócio


Decisões de negócios com dados

Reunir os dados de produção mais importantes e tomar decisões negociais com base em dados obtidos em tempo real.

  • Identificação de desperdícios de suportes para uma maior rentabilidade por trabalho
  • Obter uma perspetiva de todo o local de produção, permitindo compreender melhor os custos
  • Ajuda a identificar os congestionamentos com base em reimpressões, tendências de trabalhos, tendências das tintas e suportes, desperdícios de suportes e utilização das impressoras, de modo a agilizar o fluxo de trabalho e maximizar a rentabilidade

Descrição completa

Ao clicar em "Enviar", você concorda em permitir que a Software.com.br entre em contato com você através das informações fornecidas, para fins de envio de orçamentos e comunicações relacionadas ao seu pedido. Para mais detalhes sobre como protegemos e utilizamos seus dados, consulte nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Produtos relacionados

FLEXnet Delivery traz aos produtores de software e aos fabricantes de altas tecnologias a facilidade de distribuir eletronicamente seus produtos para os clientes, assim cortando custos. Fornece uma solução de entregas de softwares eletrônicos em grande escala e traz suporte de custo, aumentando a organização eficientemente, trazendo satisfação ao cliente.

Flamingo é um programa desenvolvido para Rhino e permite que você crie as mais sofisticadas imagens e animações através de uma estrutura simples.

As empresas podem aproveitar a precisão e o poder do Bluebeam PDF em um administrador central com ambiente de servidor. Esta solução entrega aos usuários uma ilimitação de conversão, com rapidez para um grande número de documentos PDF (ou outros dez tipos de arquivos incluindo DWF,TIF, and JPG) e flexibilidade em três interfaces.

Bluebeam Conversion Server é o ideal para empresas que enviam e arquivam documentos CAD, Office e Windows. 


AQtrace é um software de Relatório de Erros muito fácil de usar. 
Os plug-ins inclusos armazenam seus relatórios informando tudo que foi recebido, evitando que algum problema não seja resolvido. Suas configurações permitem ao usuário incluir informações sobre subsistemas internos, escolher o tipo de relatório a receber, além de personalizar dados.

AQdevTeam é um sistema de gerenciamento e controle de projetos indicado tanto para pequenos como para grandes equipes de desenvolvimento, cuja intenção é simplificar radicalmente a maneira pela qul um projeto é gerenciado.

Com Altova XMLSpy, você aumenta a sua produtividade na criação de avançados aplicativos em XML, sendo o editor e ambiente de desenvolvimento em XML mais vendido do mundo.
 
É utilizado para modelagem de dados, edição, transformação e para debugar todas as tecnologias em XML.

Ao clicar em "Enviar", você concorda em permitir que a Software.com.br entre em contato com você através das informações fornecidas, para fins de envio de orçamentos e comunicações relacionadas ao seu pedido. Para mais detalhes sobre como protegemos e utilizamos seus dados, consulte nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.