Password Manager

Gerenciamento, segurança e autoatendimento para senhas de usuários finais

O Password Manager fornece uma solução simples, segura e de autoatendimento que permite que os usuários finais redefinam senhas esquecidas e desbloqueiem suas contas. Agora, sua organização pode implementar políticas de senha mais eficientes, ao mesmo tempo que reduz a carga de trabalho do Help Desk. Com o Password Manager, não é necessário comprometer a segurança para reduzir os custos.

Principais features

Armazenamento Seguro
Geração de Senhas
Preenchimento Automático
Sincronização em Nuvem
Autenticação em Dois Fatores

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Políticas seguras de acesso a dados: Adote políticas de acesso a dados mais seguras, além dos controles nativos do AD. A segurança é melhorada, pois o Password Manager ajuda a eliminar erros de Help Desk e a necessidade de os usuários anotarem suas senhas. Implemente a variedade completa de políticas de segurança e garanta que as senhas estejam de acordo com os requisitos (por grupo ou unidade organizacional) de formatação e composição, histórico e bloqueio de senhas.

Tarefas de Help Desk otimizadas: Ofereça aos administradores recursos eficientes de registro e relatórios para facilitar o monitoramento da atividade de gerenciamento de senha e corrigir anormalidades. As atividades e os fluxos de trabalho personalizáveis permitem personalizar os fluxos de trabalho de redefinição e política de senha para atender às necessidades de negócios da sua organização.

Suporte a múltiplos domínios: Atenda aos usuários de múltiplos domínios, com ou sem relações de confiança. Integração perfeita com o Windows, criptografia de dados forte e comunicação segura são fornecidas por meio do suporte a tecnologias líderes, como 3DES, MD5, SSL e CryptoAPI da Microsoft.

Autoatendimento do usuário: Capacite os usuários com recursos de autoatendimento para que eles possam lidar com tarefas básicas de senha. Além disso, o Password Manager ajuda a controlar os custos com a TI ao eliminar a necessidade de os usuários fazerem chamadas de alto custo para o Help Desk. Agora, os usuários podem se inscrever e usar o autoatendimento para redefinir suas senhas ou desbloquear contas, e até mesmo redefinir as senhas quando o sistema estiver off-line, o que aumenta a produtividade do usuário e reduz o tempo de inatividade.

Gerenciamento de senhas em toda a empresa: Amplie o gerenciamento de senhas baseado no AD para sistemas operacionais que não sejam da Microsoft, como Unix e Linux, por meio da integração com um conjunto de ferramentas eficientes. Você pode até oferecer suporte para as maiores iniciativas de IAM e para as necessidades de gerenciamento de senhas em toda a empresa. Expanda a funcionalidade de gerenciamento de senhas para o Active Directory Lightweight Directory Services (AD LDS). Permita o desbloqueio de autoatendimento de computadores ativados para o BitLocker.

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