Recursos e benefícios:
A solução PDF que as empresas procuram, o Foxit PhantomPDF Business permite a criação rápida e fácil de documentos PDF de aparência profissional, recursos avançados de edição e segurança de ponta para proteger informações confidenciais.
– Edição avançada de PDF.
• Identifica automaticamente as caixas de texto e permite que os usuários editem parágrafos com refluxo contínuo de parágrafos como um processador de texto.
• Modifique texto, objetos, formato, organização e layout com poderosos recursos de edição de documentos.
• Adicione texto, imagens e vídeo ao seu documento PDF.
– Administração empresarial – Foxit Admin.
Console e servidor de atualização (produtos opcionais adquiridos separadamente)
• Admin Console – Oferece à TI a capacidade de gerenciar facilmente um grande número de licenças PhantomPDF
• Servidor de atualização – permite que a TI gerencie e automatize melhor o processo de atualização de software
-Organizar PDF.
• Adicione, exclua ou combine páginas de vários arquivos PDF para criar novos documentos PDF.
• O painel de miniaturas permite reorganizar as páginas simplesmente arrastando e soltando as miniaturas das páginas em um documento ou de um documento para outro.
• Excluir, adicionar, trocar, nivelar, cortar e extrair páginas em um documento PDF.
-Reconhecimento de texto OCR.
• Converte o conteúdo digitalizado em texto editável e pesquisável.
-Editar documentos digitalizados.
• O modo Texto editável permite que o arquivo OCR resultante seja editado usando a edição de parágrafo.
– Exportar conteúdo PDF.
• Compartilhe facilmente conteúdo PDF exportando para Microsoft Word, PowerPoint e Excel; RTF; HTML; texto; e formatos de imagem.
– Redação.
• Remove permanentemente texto e imagens visíveis de documentos PDF para proteger informações confidenciais. Pesquisa e redação ajudam a proteger informações em arquivos maiores.
– Integração do sistema de gerenciamento de conteúdo.
• Integração com muitos sistemas de gerenciamento de conteúdo populares, como SharePoint e iManage.
– Preenchimento de formulários padrão e XFA.
• Suporta formulários PDF interativos e não interativos.
• O preenchimento de formulários XFA (XML Form Architecture) permite que você aproveite os formulários XFA existentes.
– Proteja documentos PDF.
• Controle o acesso protegendo-o com senhas / certificados.
• Integração com o Microsoft Azure Information Protection (AIP).
• Conformidade com FIPS.
– Assinar documentos PDF.
• Envie, assine e salve documentos PDF usando o DocuSign.
• Validar e assinar documentos usando assinaturas digitais.
• Assine com sua própria letra ou aplique uma imagem salva como assinatura usando o PDF Sign.
– Conformidade com a Seção 508.
• Permite a acessibilidade de documentos PDF para pessoas com deficiência
– Editor de PDF pronto para RPA.
• Permite que os desenvolvedores RPA incorporem facilmente funções executadas no PhantomPDF em seus:
• Fluxos de trabalho RPA.
• Certificado com UiPath, líder da indústria.
– Portfólios PDF.
• Abra, leia e crie portfólios PDF.
• Execute pesquisas em um único arquivo e / ou em todos os arquivos do portfólio.
-Validação e criação de PDF / A, E e X.
• Verifica se o documento é compatível com os padrões PDF / A-1a ou PDF / A-1b, PDF / E e PDF / X.
– Assistente de ação.
• Salve um conjunto definido de comandos e execute-os em qualquer arquivo PDF, automatizando seus fluxos de trabalho e economizando tempo e conforto.
– Editor de PDF baseado em nuvem.
• Incluído no PhantomPDF Online, um editor de PDF baseado em nuvem com muitos dos mesmos recursos do produto PhantomPDF.
– PDF de próxima geração para o mundo conectado.
• Colabore com outras pessoas com o Connected Review, permitindo que vários profissionais do conhecimento forneçam feedback sobre um único documento.
• Compartilhe conteúdo com Compartilhamento de Documentos, fornecendo acesso rápido, fácil e seguro via link de download, e-mail ou mídia social.
• Aprenda como os leitores estão usando seu documento com o Document Tracking, fornecendo informações de business intelligence, como quem acessou o arquivo, quais ações executaram, quais páginas visualizaram, etc.
• Proteja seu documento com o Document Security, que segue o documento onde quer que ele vá – mesmo depois de ser baixado, copiado, etc., fora da empresa.
• Solicite facilmente o acesso de segurança ao documento de seu proprietário.
• Notifique os leitores quando novas atualizações do documento estiverem disponíveis.
Especificações técnicas:
• Windows 10* (64 bits), com as atualizações mais recentes.
• Intel Core i3/5/7/9 ou AMD Ryzen 3/5/7/9/Threadripper, EPYC.
• Placa de vídeo compatível com OpenCL 1.2 com mais de 3 GB de VRAM.
• 4 GB de RAM (recomendável: 8 GB ou mais).
• 4.3 GB de espaço disponível no disco rígido para os arquivos de instalação e do aplicativo.
• Mouse, tablet ou tela multitoque.
• Resolução de tela 1280 x 720 a 100% (96 dpi).
• Unidade de DVD opcional (para instalação da versão embalada).
• A instalação via DVD requer um download de até 700 MB.
• É necessária uma conexão com a Internet para instalar e autenticar o CorelDRAW Graphics Suite e acessar alguns dos componentes de software incluídos, conteúdo e recursos on-line.