Descrição detalhada do produto
PROMODAG Reports é uma ferramenta de comunicação avançada e de baixo custo que permite que os administradores do Exchange Server e gerentes de TI possam obter informações valiosas sobre todos os aspectos de seu sistema de e-mail.
Com suas características poderosas e fácil de compreender, PROMODAG Reports produz relatórios detalhados que você pode confiar para garantir uma melhor segurança, continuidade de negócios e melhorar o desempenho do Exchange em sua organização.
PROMODAG Reports é fácil de instalar e configurar. O Relatório utiliza fontes de dados nativas do Exchange Server, de modo que não há nada para instalar no servidor. O produto recolhe e armazena os dados necessários em um banco de dados Access ou SQL Server. Você pode escolher entre mais de 80 relatórios prontos feitos e publicá-los para vários destinos em diferentes formatos. Todas as operações podem ser facilmente automatizadas e programadas para que você possa configurar o produto e esquecê-la.
Relatórios de tráfego Mailbox permitem que você veja em detalhes com os quais os usuários são correspondentes, e os tipos de mensagens trocadas entre eles. Caixas de correio podem ser agrupados por atributos do Active Directory como servidor, departamento, gestor ...
- • Relatórios de estatísticas de tráfego produzem gráficos mostrando repartição de tráfego por dias, horas, tamanho das mensagens ou o número de destinatários;
- • Relatórios de armazenamento mostram-lhe como sua capacidade de armazenamento é usada e como ela muda ao longo do tempo;
- • Relatórios de análise de conteúdo de correio revela que os usuários estão armazenando em sua caixa de correio, por exemplo, anexos. Você pode agrupar itens por antiguidade para apontar o que poderia ser arquivada;
- • Relatórios de pastas públicas permitem obter uma imagem clara de quem os usa, quando e com que finalidade;
- • Relatórios de tráfego Server mostram o tipo de tráfego processado por servidores;
- • Outlook Web Access Reports mostram que está usando o webmail e quando;
- • Relatórios de entrega de ajuda, você mede o seu acordo de nível de serviço, calculando o tempo de entrega interna mensagem;
- • Relatórios de faturamento permitem estorno com base no tamanho da caixa de armazenamento ou tráfego de mensagens para caixas de correio agrupadas por servidor de departamento, etc..
O produto é projetado para a interação do usuário simples, conveniente e eficaz:
- • Os Relatórios vêm em formato de tabela ou gráfico com muitas opções de configuração para atender às necessidades específicas de informação;
- • Os relatórios podem ser exportados para diferentes formatos: HTML, PDF, XLS, CSV, RTF, MHT;
- • Os relatórios podem ser enviados por e-mail, publicado em uma pasta pública, um site ou para uma biblioteca documento SharePoint;
- • Relatórios individuais de Mailbox podem ser automaticamente enviados para o usuário ou gestor;
- • opções de relatórios podem ser salvos para acesso instantâneo através do menu Favoritos;
- • Caixas de correio podem ser selecionadas com base em vários atributos do Active Directory (servidor, ou, departamento ...);
- • Período de referência pode ser restrito a determinados dias ou horas de trabalho;
- • A coleta de dados, geração de relatórios, exportação e publicação pode ser automatizado e programado;
- • O repositório de dados pode ser um Access ou banco de dados SQL Server.