Qualoth permite que você faça animações de vestuário realistas com mais rapidez e facilidade.
Fabricante: FXGear
Descrição detalhada do produto
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Com Qualoth, faça animações de vestuário realistas com mais rapidez e facilidade. Você vai conseguir bons resultados mais rapidamente, não apenas porque é um software computacionalmente rápido, mas também porque ele é a prova de falhas, mesmo quando usado com as configurações padrão. Este software foi testado em ambientes de produção rigorosos nos maiores estúdios de animação 3D no mundo.
O modelo físico sofisticado e os algoritmos numéricos de Qualoth produzem rugas realistas e animação de vestuário, com uma velocidade computacional incomparável. O tratamento de colisões confiável e um rico conjunto de controles permitem que você gaste mais tempo e esforço no trabalho criativo, em vez de ter que solucionar problemas chatos.
Tratamento de colisões robusto
Qualoth simula colisões incrivelmente realistas entre vestuário e objetos em movimento rápido. Os algoritmos de auto-colisão subjacentes são robustos, mesmo quando as vestes são presas entre objetos em colisão. O tratamento de colisões confiável permite criar simulações de vestuário com múltiplas camadas.
Ferramenta de importação de vestuário 3D
O software pode aceitar a importação de malhas quádruplas e triplas para um maior realismo com uma ampla variedade de modelos de origem. Qualoth também permite criar roupas não só envoltas em um modelo 3D humano existente, mas também permite trabalhar em padrões tradicionais. Isso permite que você produzir peças de vestuário realistas de padrões de CAD importados em DXF ou outros formato de arquivo.
Controle de formas ilimitado
As animações de vestuário nem sempre tem que ser fisicamente válidas. Com Qualoth, você pode até pintar um mapa vértice sobre uma superfície, atribuindo diferentes valores de força de atração aos vértices individuais.
Resimulação parcial que aumenta a eficiência do fluxo de trabalho
Quando uma tentativa de simulação de tecido não é totalmente insatisfatória, não há necessidade de recomeçar. Em vez disso, você pode escolher seletivamente os vértices que precisam ser simulados novamente. Isto leva a uma computação mais rápida, o que economiza tempo e te ajdua a alcançar os resultados desejados mais rapidamente.
Redes de colisão configuráveis para maior eficiência e confiabilidade
Em cenários complexos onde há vários objetos de vestuário e objetos de colisão em um solucionador, você tem total controle sobre quais vestes colidem com quais objetos. Para peças de vestuário de multicamadas, a camada mais exterior pode não precisar colidir com a camada mais interna, ou com o corpo do utilizador.
Interação bidirecional com Maya Fluids
Combinando simulação de fluidos com a simulação de vestuário fica mais fácil criar simulações realistas de bandeiras batendo, tecido em movimento na água, e roupas balançando ao vento. Isto é, a simulação de tecido pode ser influenciado pelo Maya Fluids e, inversamente, a simulação de Maya Fluids também pode ser influenciada pelo movimento do tecido.
Rugas mais realistas
O material que é simulada usando Qualoth não é uma rede de molas simples. Seu modelo físico é baseada em um profundo entendimento das propriedades dos tecidos, que são muito diferentes de borracha e outros materiais elásticos. O enrugamento realista e movimento de tecido simulado usando Qualoth vem de um modelo físico avançado dedicado à simulação de materiais de tecido.
Simulação de vincos
A maioria dos tecidos tem um comportamento de histerese. Uma vez dobrado, as rugas não desaparecem completamente até que sejam passados. Qualoth simula esse comportamento de forma dinâmica com a propriedade "plasticidade bend”. Uma simulação produz vincos naturais em conformidade com o movimento das articulações do corpo. Depois de criar vincos, você pode removê-los também. O software incorpora a plasticidade em resultados de animação em um realismo ainda maior, eliminando o aspecto de borracha e a sensação de alternativas mais simples.
Requisitos do sistema:
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