SCUtils ConvertTask

Devido à arquitetura do Service Manager, um analista precisa decidir qual tipo de item de trabalho criar antes de digitar a primeira palavra no sistema. Todos sabemos com que frequência as informações recebidas são limitadas ou não confiáveis, mesmo após o esclarecimento inicial. Depois de fazer uma escolha errada, você deve criar um item de trabalho do outro tipo, copiar manualmente todas as informações coletadas e, às vezes, ter uma conversa irritante com o usuário final.

Com o SCUtils ConvertTask, você não precisa mais ser um preditor. Agora você pode alterar o tipo de item de trabalho a qualquer momento.

Fabricante: SCUtils


Descrição detalhada do produto

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

*Campos de Preenchimento Obrigatório


Ao preencher os campos abaixo, você automaticamente concorda com nossos termos de uso e política de privacidade de dados
saiba mais
Obrigado por nos contatar, assim que possível retornaremos seu contato.
Erro, tente novamente. Sua mensagem não foi enviada
Descrição detalhada do produto

Principais características:

  • Alterar incidentes para solicitações de serviço e vice-versa no formulário de um novo item;
  • Altere os incidentes existentes para solicitações de serviço e vice-versa;
  • Copie valores dos campos entre Incidentes em Solicitações de Serviço por um pedido predefinido;
  • Copiar relações (um usuário afetado, itens de trabalho relacionados, itens de configuração afetados, artigos de conhecimento relacionados etc.);
  • Copiar comentários de usuários e analistas;
  • Copiar anexos;
  • Configurações decentes para implementar o cenário de trabalho necessário;
  • Preço acessível.

Obrigado! Logo entraremos em contato!


Baixe o Guia Software.com.br 2024

Nossos Clientes