Com ServiceTonic, aumente a produtividade, otimize os custos operacionais e aumente a satisfação do cliente gerenciando seus serviços de forma eficiente.
Fabricante: ServiceTonic
Descrição detalhada do produto
SOLICITE SEU ORÇAMENTO
ITSM (Gestão de serviços de T.I)
Software de gerenciamento de serviços de ti alinhado com as melhores práticas itil
Atendimento ao cliente
Melhore a prestação de serviços e suporte ao cliente com o help desk ServiceTonic
ESM-Multiserviço
Agregar valor a toda a organização com uma única solução
Gestão de ativos
Gerencie seus ativos de forma fácil e eficiente
Serviços gerenciados
Melhore a prestação de serviços e suporte ao cliente com o ServiceTonic Help Desk
Help desk multicanal
Graças ao seu design responsivo, prestadores de serviços, funcionários e clientes podem acessar o ServiceTonic a partir de seu escritório, casa ou dispositivo móvel.
Automatização de processos
Adotar um modelo operacional orientado a serviços aumenta a produtividade, promove a colaboração, reduz custos e melhora a velocidade. ServiceTonic é o software de suporte que suporta a automatização e gestão de serviços com foco no aumento da produtividade dos funcionários.
Integração
Adotar um modelo operacional orientado a serviços aumenta a produtividade, promove a colaboração, reduz custos e melhora a velocidade. ServiceTonic é o software de suporte que suporta a automatização e gestão de serviços com foco no aumento da produtividade dos funcionários.
Relatórios
Uma das preocupações sobre a implantação de um helpdesk é a sua personalização, que muitas vezes é dispendiosa, lenta e dolorosa. Graças à sua configuração sem código e facilidade de uso, ServiceTonic é rápido para implementar, intuitivo de usar e facilmente adaptável às mudanças.
Gestão de ativos
ServiceTonic permite que os prestadores de serviços para alinhar com itil e usa seus princípios para apoiar a automatização de serviços além de ti, aproveitando toda a expertise de ti adquirida.
Obrigado! Logo entraremos em contato!