Sylenth1

Screenshot Sylenth1 é um sintetizador VSTi analógico virtual que leva as definições de qualidade e desempenho a um nível superior.

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Principais features

Sintetizador Virtual
Sons Analógicos
Presets Personalizáveis
Modulação Avançada
Interface Intuitiva

Descrição completa

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Sylenth1 não é apenas mais um sintetizador. Foi construído do ponto de vista de um produtor. Foi construído para produzir som e música de qualidade superior. Foi construído para executar. Muitas pesquisas foram investidas para obter um calor e uma clareza inéditas. A interface gráfica garante o mais alto nível de usabilidade, para que você possa liberar totalmente sua criatividade.


Osciladores

No fundo, o Sylenth1 abriga 4 osciladores uníssonos isentos de pseudônimos, que geram formas de onda em formato analógico. Cada oscilador é capaz de produzir 8 vozes uníssonas em estéreo completo, totalizando 32 vozes por nota. Com suas 16 notas de polifonia, isso significa que você pode tocar até 512 vozes simultaneamente! Os osciladores têm um desempenho extremamente bom nas regiões de frequência muito baixa (até 0,01Hz e abaixo!) E muito alta (até metade da amostra), sem perder sua nitidez, vivacidade ou caráter. Isso os torna adequados para todos os tipos de sons, desde os baixos mais profundos imagináveis ​​até os mais altos sinos cristalinos.


Filtros

Além disso, existem 2 seções de filtro de som analógico puro, de última geração. Cada uma delas consiste em 4 estágios de filtro com saturação não linear incorporada, a fim de emular o calor e a movimentação de um filtro analógico real. O controle de ressonância pode ser ajustado até um nível além da auto-oscilação e, combinado com o controle de acionamento, isso permite que os filtros gritem! Onde muitos filtros digitais parecem feitos de plástico barato, esses filtros soam sólidos, quentes e crus.


Modulação

A Sylenth oferece muitas opções de modulação para esculpir o som da maneira que você quiser. Existem 2 envelopes ADSR e 2 LFO que podem ser usados ​​para modular um conjunto inteiro de parâmetros diferentes. Além disso, é possível usar envelopes extras de 2 amplitudes, velocidade, faixa do teclado ou roda de modulação como fonte de modulação.


Master FX

A parte final deste sintetizador é a seção de efeitos principais. Um conjunto de 7 efeitos sonoros de qualidade profissional e um arpejador, convenientemente agrupados em uma estrutura de painel LCD.

Arpeggiator – 10 modos melódicos diferentes, sequenciador de passos embutido com afinação ajustável, velocidade e configurações de espera. Saída Step Velocity como fonte de modulação.

Distorção – Cinco tipos diferentes de distorção (overdrive, foldback, clipe, dizimador e triturador de bits) em estéreo completo, usa oversampling 4x para minimizar artefatos de aliasing.

Phaser – phaser estéreo de 6 estágios, com superamostragem 2x, um LFO incorporado, ajuste de feedback e de propagação de frequência.

Chorus / Flanger – coro estéreo de 4 estágios, com 2x superamostragem, tempo de atraso ajustável, profundidade, taxa e feedback para efeitos de flangeamento.

Equalizador – Ajuste de graves e agudos por frequência e amplificação.

Atraso – Módulo de atraso com filtros passa-baixo e passa-alto, função exclusiva de redução de eco, modo pingue-pongue com difusão estéreo, tempo de atraso independente de esquerda e direita e largura estéreo ajustável.

Reverb – Reverb suave com pré-atraso ajustável, umidade, tamanho e largura estéreo.

Compressor – Compressor estéreo com configurações de ataque, liberação, limite e proporção, que podem ser usados ​​para aumentar o soco, a movimentação, o calor e a sensação analógica dos seus sons.


Atuação

Com toda a funcionalidade e potência de processamento mencionadas acima, você pode esperar que esse sintetizador atinja o CPU mais rápido em pouco tempo, especialmente considerando a alta qualidade de som de cada voz e efeito. Bem, um dos muitos benefícios deste sintetizador é que não. Ele usa código altamente otimizado e instruções SSE para reduzir o uso da CPU ao mínimo. Ele também desligará automaticamente todas as peças que não forem usadas, para economizar tempo extra da CPU. Isso permite criar som de qualidade pura usando apenas recursos mínimos do sistema.

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