SysAid Enterprise

SysAid Enterprise Edition oferece uma solução acessível para gerenciamento de Suporte e Service Desk e é especialmente concebido para satisfazer um vasto leque de requisitos organizacionais. Se você precisar gerenciar um departamento de TI ou uma infra-estrutura completa de service desk, Enterprise Edition ajuda a gerenciar e automatizar seus processos de TI, mesmo nos ambientes de TI mais desafiadores.

Fabricante: SysAid Technologies


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 SysAid Enterprise Edition oferece uma solução acessível para gerenciamento de Suporte e Service Desk e é especialmente concebido para satisfazer um vasto leque de requisitos organizacionais. Se você precisar gerenciar um departamento de TI ou uma infra-estrutura completa de service desk, Enterprise Edition ajuda a gerenciar e automatizar seus processos de TI, mesmo nos ambientes de TI mais desafiadores. 


Apoiar serviços de missão crítica é essencial para seu sucesso, você precisa de uma solução de gerenciamento de serviços de TI que apoie a sua organização a se beneficiar das melhores práticas da indústria. SysAid Enterprise Edition faz exatamente isso, com sua combinação vencedora e funcionalidades ricas, incluindo alto nível de personalização e recursos de escalabilidade e facilidade de uso. Com SysAid Enterprise Edition, satisfazer todas as suas demandas de TI, agora e no futuro é uma realidade.
 
Help Desk 
Automatize o processamento de solicitações de serviço para trabalhar de forma mais rápia e mais eficiente. Você pode confiar em regras de roteamento automático, a escalonamento, e as prioridades para garantir que cada solicitação de serviço receba a devida atenção. 
 
Gestão de Ativos 
Acompanhe o seu hardware e software para manter um inventário detalhado e atualizado. Todos os hardware e software da sua rede são automaticamente detectados e notificações detalhadas o mantém informado em todos os momentos. 
 
Controle Remoto 
Acesso à máquina remota de qualquer lugar, com zero de configurações, a partir de uma solicitação de serviço, de ativos, ou chat de conversação. Todas as sessões são realizadas através de uma conexão web segura. 
 
Portal Web 
Os usuários finais podem efetuar login em um portal web intuitivo para enviar solicitações de serviço, acessar histórico de chamados, encontrar soluções na Base de Conhecimento, e acompanhar o status dos seus pedidos de serviço. 
 
Base de Conhecimento 
Usuários finais e administradores podem encontrar soluções em um banco de dados de pedidos de serviços comuns e suas soluções. 
 
Aplicação móvel 
Gerencie o seu help desk e seus ativos a partir do seu iPhone, BlackBerry, Android ou Windows Phone 7! Aplicação gratuita disponível em lojas de aplicativos para seus dispositivos móveis. 
 
Monitoramento 
Monitore os parâmetros vitais de sua rede, sistema de serviços e processos, as taxas de entrada e saída de dados, traps SNMP, e muito mais. Obtenha SMS instantâneos, e-mails ou notificações de solicitação de serviço quando a ação é necessária. 
 
Password Services
Reduza drasticamente chamadas ao help desk com solução SysAid de Serviços de senha. Permitindo que seus usuários finais, de forma segura redefinam suas senhas e desbloqueiem suas contas sem a intervenção do pessoal de TI aumentando a produção de seus administradores e usuários finais. 
 
Bate-papo on-line 
Comunique-se com os usuários finais através de uma ferramenta de chat ao vivo que é totalmente integrado com o Help Desk e ferramentas de gestão de ativos.

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