WaspLabeler + 2D

WaspLabeler + 2D.

Wasp Barcode Technologies é o fabricante líder de software de código de barras e soluções de software de código de barras para pequenas e médias empresas. O software de código de barras fácil de usar do Wasp pode projetar e criar códigos de barras de forma rápida e fácil para uso como etiquetas de código de barras de produtos, etiquetas de inventário, folhas de leitura de produtos ou outras etiquetas de código de barras impressas.

WaspLabeler + 2D é uma solução fácil de usar para projetar, criar e imprimir etiquetas de código de barras. Selecione entre mais de 100 modelos de etiqueta pré-concebidos, crie uma etiqueta personalizada ou comece do zero com seu próprio design. Insira manualmente ou conecte-se facilmente a uma fonte de dados externa, incluindo Microsoft Excel ® , Microsoft Access ® ou QuickBooks ® para obter seus dados de etiqueta. Simplesmente imprima suas etiquetas em qualquer impressora Windows ® em rede , para maior eficiência e precisão de rastreamento.


Com a interface intuitiva do WaspLabeler + 2D, você pode criar rapidamente códigos de barras de estoque, etiquetas de ativos, etiquetas de envio / correspondência de produtos e muito mais. Combine facilmente texto, logotipos de empresas e códigos de barras para criar a etiqueta de código de barras de que você precisa. Gere folhas de leitura de código de barras ou livros-sombra para que os códigos de barras de itens pequenos ou difíceis de marcar sejam facilmente acessíveis. WaspLabeler + 2D foi projetado para melhorar a eficiência e a precisão do seu negócio.

Principais features

Análise de Recursos Eólicos
Modelagem de Ventos
Avaliação de Potencial Eólico
Simulação de Turbinas
Mapeamento de Sombreamento

Descrição completa

Solicite um orçamento

Ideal para –

  • Adicionar códigos de barras a faturas criadas em Microsoft Word ou Microsoft Excel.
  • Usando códigos de barras postais em uma mala direta.
  • Criação de livros de sombra para itens pequenos ou difíceis de digitalizar.
  • Adicionar números de clientes com código de barras a documentos do Microsoft Office.
  • Criação de fichas de produtos com código de barras para varejo.

Incluído –

  • Mais de 100 modelos.
  • Crie rótulos de conformidade.
  • Importar arquivos existentes.

Requisitos de sistema – 

1- Requisitos de PC —

Versão de 32 bits ou 64 bits de:

  • Windows 8.
  • Windows 7.
  • Windows Vista.
  • Windows 2000.
  • Windows XP (SP3).
  • Windows Server 2003.
  • Windows Server 2008.
  • Windows Server 2012.
  • Pentium 4 ou processador melhor.
  • 512 MB de RAM mínimo (1 GB recomendado).
  • 2 GB de disco rígido disponível (10 GB recomendados).
  • Resolução de 1024 x 768 e high color de 16 bits ou melhor.
  • Unidade de CD-ROM para instalação do software.

2- Compatível com —

  • Versão de 32 bits do Microsoft Office 2010.
  • Microsoft Office 2007.
  • Microsoft Office 2003.
  • Microsoft Office XP.

Descrição completa

Ao clicar em "Enviar", você concorda em permitir que a Software.com.br entre em contato com você através das informações fornecidas, para fins de envio de orçamentos e comunicações relacionadas ao seu pedido. Para mais detalhes sobre como protegemos e utilizamos seus dados, consulte nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Produtos relacionados

Stat / Transfer proporciona rápida, confiável e fácil transferência de dados entre pacotes de softwares populares para milhares de usuários no mundo inteiro.

Stat / Transfer entende dados estatísticos: ele lida com dados faltantes, valores, variáveis e os rótulos e todos os outros detalhes que são necessários para transportar tanta informação quanto for possível de um formato de arquivo para outro.
O PowerDesigner combina exclusivamente várias técnicas de modelagem padrão (UML, Business Process Modeling e modelagem de dados líder no mercado) juntamente com os principais ambientes de desenvolvimento, como .NET, Workspace, PowerBuilder, Java e Eclipse, para oferecer soluções corporativas de análise e design formal de banco de dados à vida útil de desenvolvimento do software tradicional. E ele funciona com mais de 60 RDBMSs.

Crystal Reports 2008 permite a criação de relatórios extremamente personalizados, conectados virtualmente a praticamente qualquer banco de dados.

Essa funcionalidade proporciona a visualização de relatórios atualizados em tempo real, na medida que permite que diversos usuários alimentem os dados enquanto diminui significamente a quantidade de relatórios que precisam ser desenvolvidos.

ATLAS.ti é uma ferramenta de análise de conteúdo e dados qualitativos que ajuda pesquisadores a organizar, codificar, analisar e interpretar dados em várias áreas de conhecimento, como educação, psicologia, sociologia, saúde, engenharia, tecnologia da informação, ciências sociais, estudos religiosos, história, direito, antropologia, criminologia, pesquisa de mercado, turismo, economia, medicina, gestão, política e ecologia. 

A ferramenta permite ao usuário categorizar e relacionar textos, transcrições de entrevistas, documentos, imagens e outros tipos de dados, a fim de identificar padrões, temas e insights nos dados qualitativos. Além disso, ATLAS.ti oferece recursos para a análise de conteúdo, como a codificação, a análise de sentido e a construção de redes de conhecimento, o que a torna uma ferramenta poderosa para pesquisas qualitativas.

Por que escolher ATLAS.ti?

  • ATLAS.ti simplifica a análise de dados em diversas áreas, como educação, psicologia, sociologia, saúde, engenharia, TI, ciências sociais, estudos religiosos, história, direito, antropologia, criminologia, UX, UI, pesquisa de mercado, turismo, economia, medicina, gestão, política, ecologia e outras áreas.

o Active Reports é uma ferramenta de geração de relatórios premiada em sua categoria. Com uma infinidade de possibilidades de customização, alta performance e interface intuitiva, tem sido uma das escolhas número um entre programadores, desenvolvedores de sistemas e Profissionais de BI

ActiveReports introduziu uma série de tecnologias para desenvolvedores .

Use .Net Dashboard Suite para construir painéis digitais avançados em minutos!

O painel digital é uma ferramenta efetiva de visualização para tomadores de decisão para ver e analizar informações corporativas em tempo real.

Ao clicar em "Enviar", você concorda em permitir que a Software.com.br entre em contato com você através das informações fornecidas, para fins de envio de orçamentos e comunicações relacionadas ao seu pedido. Para mais detalhes sobre como protegemos e utilizamos seus dados, consulte nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.