Zenoss

Fabricante: Zenoss

Zenoss Service Dynamics é uma solução que utiliza uma arquitetura orientada a serviços que suporta rápido tempo de retorno com a rápida implementação do monitoramento, escala altamente elástica, alta disponibilidade embutida e atualizações aerodinâmicas e upgrades.

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O ambiente de TI atuais criaram novas demandas de operações de TI. Enquanto muitos dos mais recentes desenvolvimentos, tais como virtualização e cloud criam novas oportunidades, também tornam ainda mais difíceis entregar e assegurar níveis de serviço consistentes para os usuários finais.

Você está preso no modo de reação, correndo para encontrar e resolver problemas porque um serviço é ruim ou tem mal desempenho. Você está lidando com muitas ferramentas que não conversam entre si e não lhe informam todo o panorama que está realmente acontecendo; ou você tem frameworks antiquados que são demasiadamente complexos, custam muito dinheiro e tomam muitos recursos para manter, aperfeiçoar e escalar. O Zenoss fornece a visão mais rápida e mais precisa em serviços potencialmente afetados para que você possa corrigir o problema antes que sua empresa e os usuários sejam afetados. Você vai saber mais e ser capaz de agir mais rápido do que poderia com ferramentas de monitoramento unificado centrada no dispositivo.

Saiba quais eventos estão colocando seus serviços críticos em risco, terá o contexto e a informação certa para agir mais rapidamente e resolver os problemas priorizados antes que seus serviços sejam afetados. Com o Zenoss você vai ser capaz de ficar à frente da curva, descobrindo tendências e padrões para lhe ajudar a otimizar seus recursos de TI e a capacidade de plano de forma mais eficaz, uma capacidade crítica necessária para manter os seus serviços em execução. E, você vai ser capaz de escalar na horizontal e na vertical rapidamente para lidar com seu ambiente de TI híbrido.

Zenoss lhe dá uma visão única e unificada de eventos através de seus recursos físicos, virtuais, convergentes e os recursos de nuvem. Ele combina gerenciamento de eventos com serviço de análise de impacto, dando o contexto de onde ocorrem eventos e seu impacto imediato sobre a prestação de serviços. Ele mantém um modelo em tempo real das relações de recursos e dependências, e pode analisar através de milhares de eventos em segundos para determinar quais eventos são mais susceptíveis de causar degradação do serviço ou fracasso. A agregação de evento, de-duplicação e mascaramento ocorre automaticamente, dando-lhe apenas a lista de eventos que requerem atenção. Ao mesmo tempo, a análise de causa raiz e as capacidades de ranking de confiança pendente de patente trabalham juntos para criar uma lista de prioridades de quais eventos enfrentar primeiro.

O software foi implantado em algumas das maiores organizações do mundo. Ele foi projetado desde o início para ser flexível e escalável e pode ser implantado em todas as geografias e vários domínios de gestão. A arquitetura do Zenoss Service Dynamics escala em todos os níveis - a coleta de dados, gerenciamento de hub, servidor mestre e interface - para garantir que ele está de acordo com os seus requisitos de implantação específicos.

Para grandes organizações distribuídas, o Zenoss fornece capacidades globais de gestão de operações, tornando possível para as equipes de operações de TI gerenciarem eventos em dez ou mais instâncias do software a partir de uma única interface de usuário. Com a capacidade de gerir globalmente operações de eventos, ele permite que as equipes de operações tenham relatórios de todos os servidores mestres em seu ambiente, dando uma visão de alto nível da infraestrutura de TI. Os administradores podem pesquisar em um único local e ter acesso à aquele gerenciamento de recursos daquele local e capacidades de impacto no serviço.