Article Galaxy

Article Galaxy , a plataforma de pesquisa Software-as-a-Service (SaaS) do Reprints Desk, permite que você compre ou alugue qualquer documento científico 24 horas por dia, 7 dias por semana, entregue em sua caixa de entrada em minutos ou instantaneamente acessível via navegador da web. Já tem assinaturas de editor? O Article Galaxy vincula-se diretamente ao seu conteúdo e detecta pedidos duplicados. Com a solução de pesquisa completa do Article Galaxy, você poderá desfrutar de uma pesquisa bibliográfica abrangente, acesso com um clique a artigos científicos, gerenciamento de referência robusto, aplicativos de pesquisa personalizados e ferramentas de produtividade de laboratório. Tudo em um fluxo de trabalho extremamente eficiente.

Principais features

Acesso a Artigos Científicos
Pesquisa Avançada
Integração com Bibliotecas
Compartilhamento de Conteúdo
Análise de Citações

Descrição completa

Solicite um orçamento

Integrações Perfeitas.

Acesse, compre ou alugue qualquer documento científico diretamente de seus resultados de pesquisa no PubMed, Google Scholar e outros sites de descoberta populares. Não há necessidade de fazer login – simplesmente pesquise seu ambiente de descoberta preferido e faça o pedido com um clique de um botão. Não existe nada mais fácil do que isso!

Plug-in do navegador.

Apresentando o Article Galaxy Widget – um plug-in de navegador versátil que funciona em mais de 70 sites de descoberta populares . O widget pode ser facilmente injetado na barra do navegador, extraindo todas as citações para fácil visualização e fornecendo experiência do usuário semelhante a um carrinho de compras para ver estatísticas de artigos de tendência, comprar e alugar documentos ou acessar conteúdo de assinatura.


ACESSE O CONTEÚDO DE QUALQUER SITE:
  • PubMed.
  • Google Scholar.
  • SciFinder.
  • ScienceDirect.
  • Scopus.
  • Ovídio.
  • Embase.
  • IEEE Explore.


Filtragem de aquisição de custo mais baixo.

Não pague mais quando você pode obtê-lo por menos! Os filtros automatizados do Reprints Desk permitem que você obtenha um papel com o menor custo do mercado , ajudando a otimizar os gastos em seus acervos de literatura. Isso inclui links para conteúdo que você já possui por meio de assinaturas e tokens do editor.

Economize muito com filtros inteligentes:

  1. Aproveite o conteúdo de acesso aberto.  
  2. Evite pedidos duplicados.
  3. Maximize seu valor da assinatura.
  4. Compreendo permissões de direitos autorais.

RECEBA O CONTEÚDO DO PDF NA CAIXA DE ENTRADA:
  • Artigos de periódicos publicados.
  • Materiais Suplementares.
  • Artigos da Conferência.
  • Relatórios Técnicos.
  • Relatórios do Governo.
  • Dissertações.
  • Capítulos de livros.
  • Padrões de Engenharia.
  • Patentes.


Gestão de Literatura One-Stop.

O Article Galaxy é sua solução de fonte única para feeds RSS, gerenciamento de referências bibliográficas, acesso à literatura com um clique e coleções com direitos autorais livres. Ele oferece recursos completos de gerenciamento de literatura – permitindo fácil acesso, curadoria, compartilhamento e organização de citações bibliográficas e documentos PDF – tudo em um só lugar .

Gerenciamento de literatura simplificado:

  • Gerenciar e importar citações.
  • Crie e compartilhe bibliografias.
  • Organize e anote o conteúdo.
  • Exporte para publicação fácil.
  • Monitore feeds de jornal.


ORGANIZE-SE COM A BIBLIOTECA INTEGRADA:

Gerenciar bibliotecas pessoais de PDF, organizar grupos de trabalho colaborativos e solicitar literatura em texto completo para compra e aluguel.


Apps que economizam tempo.

Imagine que você pudesse personalizar e visualizar dados científicos com base em suas necessidades de pesquisa. É aí que entra o Article Galaxy – apresentando um ecossistema de gadgets para recuperação de pesquisas, gerenciamento de referências e percepções de dados personalizados.

Personalize o painel do Galaxy do seu artigo.

Os gadgets funcionam como uma loja de aplicativos. Basta criar uma conta gratuita e escolher entre mais de 120 Gadgets de Pesquisa.


  • Pesquise gadgets por palavra-chave ou navegue por categorias populares.
  • Adicione gadgets instantaneamente ao seu painel pessoal.
  • Assine os feeds do TOC de mais de 19.000 periódicos científicos populares.

Descrição completa

Ao clicar em "Enviar", você concorda em permitir que a Software.com.br entre em contato com você através das informações fornecidas, para fins de envio de orçamentos e comunicações relacionadas ao seu pedido. Para mais detalhes sobre como protegemos e utilizamos seus dados, consulte nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Produtos relacionados

Workshare Compare é um software de comparação de documentos rápido e preciso.

O Workshare Compare detecta com precisão as alterações entre dois documentos em segundos. Em casa ou em qualquer lugar, use esta solução de comparação líder de mercado para comparar documentos inteiros ou apenas trechos do Outlook, os sistemas de gerenciamento de documentos e casos ou diretamente no arquivo.
A Quickbooks fabrica uma série de aplicativos destinados à administração de negócios. São aplicativos intuitivos e fáceis de usar que melhoram significativamente a gestão de suas finanças pessoais, a administração de seu pequeno negócio ou o planejamento de sua corporação.

A QuickBooks possui softwares específicos para seu negócio, desenhados especialmente para gestão de Postos de Gasolina, Hospitais, Comércios varejistas, e muito mais !

IDEAL Administration simplifica a administração de sua rede Windows NT, XP, 2000, 2003 e 2008, fornecendo em uma única ferramenta todos os recursos necessários para gerenciar domínios, servidores e usuários.

Com a linha de produtos DtSearch, você pode de forma quase que instantânea pesquisar terabytes de texto contidos em um computador pessoal, uma rede do tipo network, uma Intranet ou mesmo na Internet.

Os produtos DtSearch podem ainda ser utilizados para publicação de textos com opções de busca instantânea, suportando grandes documentos em CDs/DVDs ou para a própria web.

Crystal Reports XI permite a criação de relatórios extremamente personalizados, conectados virtualmente a qualquer banco de dados.

Essa funcionalidade proporciona a visualização de relatórios atualizados em tempo real, na medida que permite que diversos usuários alimentem os dados enquanto diminui significamente a quantidade de relatórios que precisam ser desenvolvidos.

Bluebeam PDF Revu Standard Edition é ideal em soluções PDF, para usuários que precisam de uma ferramenta inteligente e simples, que crie soluções acessíveis para editar, visualizar e formatar arquivos PDF.

Ao clicar em "Enviar", você concorda em permitir que a Software.com.br entre em contato com você através das informações fornecidas, para fins de envio de orçamentos e comunicações relacionadas ao seu pedido. Para mais detalhes sobre como protegemos e utilizamos seus dados, consulte nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.