ev Service Manager

ITSM para as organizações.

O IT tem o potencial para promover a transformação digital transversalmente a toda a organização, e uma solução integrada de ITSM é a chave para atingir o sucesso. Ao contrário das soluções de service desk obsoletas, complexas ou pouco sofisticadas, o EV Service Manager é uma forma versátil, sólida e simples de gerir a oferta de serviços na sua empresa.

A nossa plataforma de Service Manager disponibiliza até os requisitos mais complexos, criando em simultâneo um novo nível de simplicidade, agilidade e mobilidade, que permite uma fácil utilização e prestação do processo de ITSM.

Principais features

Gestão de Chamados
Automação de Processos
Relatórios Personalizados
Integração com Sistemas
Monitoramento de SLA

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– Desenvolva a Maturidade dos seus Processos de IT com as Melhores Práticas do ITIL

Desenvolva a maturidade dos seus processos de IT com um motor de automatização robusto, suporte out-of-the-box dos processos do ciclo de vida do ITIL, incluindo 11 processos com certificação PinkVERIFY.

– Adapte o interface à sua organização

O nosso adaptável e inteligente interface possibilita integrar portais, dashboards e apps de terceiros, permitindo fornecer uma experiência de utilizador com acesso a todas as informações importantes para a equipa de IT.

– Modernize a Experiência de Utilizador

Ofereça uma experiência de utilizador fácil, intuitiva e responsive a qualquer utilizador de IT e empresarial, incluindo self-service de IT para colaboradores, dashboards para gestores e equipas, e apps para todos, usando a funcionalidade drag-and-drop com modelos de programação prontos a utilizar.


Guie os utilizadores para concluir tarefas rotineiras e complexas usando comandos de execução definidos, automatizações inteligentes, filtros e pesquisas usando o EasyVista Intelligence Engine (EVie).


Automatize e Simplifique Processos Complexos de IT.

Utilize uma interface gráfica para o desenho de processos, 400 wizards out-of-the-box, regras de negócio eficazes, e um sistema de agendamento de tarefas que transforma processos complexos em ações simples e automatizadas.

– Analise Visualmente a Performance dos Serviços da Forma que Desejar.

Recolha e armazene dados históricos e use relatórios predefinidos de forma a visualizar as tendências de prestação de serviços da sua empresa utilizando dashboards que se encontram disponíveis a qualquer momento e em qualquer local.

– Supervisione os seus Ativos de IT de Forma Eficiente.

Automatize a supervisão dos dados de ativos com uma gestão completa do ciclo de vida dos ativos, dando ao colaborador a possibilidade de se dedicar a atividades de maior valor acrescentado.

– Opere o IT como um negócio com a Gestão Financeira.

Otimize os investimentos de IT dando maior visibilidade aos dados financeiros e de utilização de serviços, em relação, por exemplo, à conformidade das licenças, amortização de ativos e dotação orçamental.

– Obtenha as Funcionalidades Empresariais de que Necessita.

Reforce a sua organização com funcionalidades empresariais globais, tais como o apoio multilingue (12 línguas), domínios organizacionais que facilmente segregam os dados com segurança, e centros de dados globais.

– Confie na Nossa Cloud.

Com processos auditados SSAE-18, análises de big data e centros de dados globais, a plataforma EasyVista é disponibilizada através de uma oferta de SaaS (instalação local igualmente disponível). É conferida a garantia de segurança, disponibilidade e performance, com total transparência, através do portal MyEasyVista.com.

– Integra facilmente com os sistemas de que precisa.

Permaneça competitivo, aproveite os avanços tecnológicos e beneficie dos recursos exclusivos, integrando com as nossas soluções de IT. O EasyVista concentra-se em aumentar o valor que pode receber das integrações graças a um conector out-of-the-box de API que ajuda a fornecer integração de dados e funcionalidades entre plataformas.

– Melhore os níveis de serviço reduzindo em simultâneo os custos de IT.

Independentemente da sua infraestrutura atual de IT e de Service Management, o EasyVista ITSM oferece uma ampla cobertura nas áreas de processos do ITIL, permite uma experiência de utilizador elevada e intuitiva e simplifica a configuração e implementação.

Melhore os níveis de serviço reduzindo em simultâneo os custos de IT .

Independentemente da sua infraestrutura atual de IT e de Service Management, o EasyVista ITSM oferece uma ampla cobertura nas áreas de processos do ITIL, permite uma experiência de utilizador elevada e intuitiva e simplifica a configuração e implementação.

  • Gestão de Incidentes.

Acelere a gestão de incidentes através de encaminhamentos automáticos, registo flexível de incidentes e pesquisa preditiva, para tornar mais rápido o processo de resolução de incidentes.

  • Gestão de Problemas.

Identifique, documente e supervisione a origem de problemas recorrentes, contribuindo para a sua prevenção.

  • Gestão de Alterações.

Crie, integre e assegure com facilidade o cumprimento do seu processo de gestão de alterações, com um motor de workflow com interface gráfica, dashboards configuráveis e alertas automáticos de alterações agendadas que sejam contraditórias ou incompatíveis entre si.

  • Gestão de Projetos.

Confira visibilidade total aos seus projetos de IT através da supervisão de todas as tarefas (e informações relacionadas), associando-as a tickets e timesheets.

  • Gestão de Pedidos de Serviço.

Assegure a prestação rápida e eficiente de qualquer serviço através da gestão individual de cada requisição efetuada por um motor robusto de workflow.

  • Gestão do Nível de Serviço.

Obtenha o controlo total dos acordos de nível de serviço (SLA) e garanta o cumprimento das obrigações assumidas pelos prestadores de serviços.

  • Gestão de Conhecimento.

Acelere a resolução de incidentes e melhore de forma contínua o seu conhecimento transversalmente a toda a empresa com um ciclo de vida completo de Gestão de Conhecimento.

  • Gestão de Ativos e de Configuração de Serviços.

Administre facilmente o ciclo de vida completo da gestão de ativos, desde a fase de compras até ao desmantelamento, tendo em conta a relação entre os seus ativos.

  • Gestão de Disponibilidade.

Identifique as discrepâncias entre os objetivos definidos para a disponibilidade e a disponibilidade real, para efeitos de uma análise mais aprofundada.

  • Self-Service.

Ofereça uma maior autonomia aos seus utilizadores finais concebendo portais de web que sejam simples de utilizar, onde possam submeter e supervisionar qualquer tipo de pedido, pesquisar conhecimento, interagir com o suporte e registar incidentes.

  • Catálogo de Serviços.

Compreenda como o seu serviço pode ser prestado através da ligação de cada elemento a workflows, equipas de suporte e acordos de nível de serviço (SLA), que permitam garantir inputs, processos e outputs de elevado nível de replicabilidade e controlo.

  • Gestão de Portfólio de Serviços.

Assegure que todos os serviços satisfazem as suas necessidades de negócio, com um nível de investimento apropriado, através da supervisão dos respetivos ciclos de vida.

  • Gestão de Releases.

Evite conflitos, coordene o trabalho e garanta instalações sem dificuldades através da supervisão do lançamento de múltiplas alterações no seu ambiente.

  • Gestão Financeira.

Entenda quais os custos associados à prestação de cada serviço e os seus efeitos no chargeback.

  • Gestão de Procura.

Compreenda e faça a gestão de requisições de novos serviços para garantir que detém o grau de capacidade e de investimento adequados.

  • Gestão de Capacidade.

Garanta que a sua empresa tem a capacidade para prestar os serviços acordados de forma atempada e economicamente eficiente.





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