OpenKM Profissional

Sistema de gerenciamento profissional de documentos.

OpenKM Professional Edition é a versão com suporte certificado do sistema de gerenciamento de documentos. Se você está procurando uma versão poderosa e com suporte, então “Profissional” é a sua escolha.


Arquitetura moderna e flexível que atende às demandas de TI de hoje.

O OpenKM Support fornece suporte técnico de nível empresarial, patches de software e atualizações de certificados, bem como ferramentas de gerenciamento que ajudam você durante os diferentes estágios do ciclo de vida do aplicativo. Isso ajuda a reduzir os riscos comerciais e técnicos, aumentar a produtividade e melhorar a taxa de sucesso do gerenciamento de documentos com base no OpenKM.

Principais features

Gerenciamento de Documentos
Automação de Fluxos de Trabalho
Armazenamento em Nuvem
Pesquisa Avançada
Controle de Versões

Descrição completa

Solicite um orçamento

Os serviços de suporte OpenKM incluem:


  • Acesse 24 horas por dia, 365 dias por ano, ao sistema rastreador com respostas garantidas do OpenKM. O tempo de resposta a incidentes é crítico para nós, nosso sistema rastreador pode entrar rapidamente em contato com nossos desenvolvedores e equipe de suporte.
  • Acesse 24 horas por dia, 365 dias por ano, a documentação do OpenKM para encontrar respostas a perguntas comuns.
  • Alertas de suporte.
  • Notificações.
  • Suporte para instalação.
  • Suporte para migração.
  • Suporte para ajuste de desempenho.
  • Oferece suporte a projetos de integração.
  • Atualizações de suporte.
  • Teste das instalações de produção (ambiente, backups, etc …).
  • Certificação de que tudo funciona corretamente.
  • Monitoramento remoto do sistema.


Configurações especiais OpenKM e serviços extras:


  • OpenKM – nuvem. (Inclui hospedagem e serviço de backup).
  • OpenKM – mirror (Certifique-se de que seu sistema esteja sempre ativo, evitando quedas do sistema de hardware).


Outros serviços profissionais:


  • Rede OpenKM – Base de conhecimento e documentação online (assinatura).
  • Consultoria de pré-implementação.
  • Personalizações de aplicativos.

Descrição completa

Ao clicar em "Enviar", você concorda em permitir que a Software.com.br entre em contato com você através das informações fornecidas, para fins de envio de orçamentos e comunicações relacionadas ao seu pedido. Para mais detalhes sobre como protegemos e utilizamos seus dados, consulte nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Produtos relacionados

Visual Paradigm SDE** oferece total integração com as principais ferramentas de modelagem líderes de mercado: Visual Studio®, Eclipse, Borland JBuilder®, NetBeans/Sun™ ONE, IntelliJ IDEA™, Oracle JDeveloper, BEA WebLogic Workshop™.
SWF Quicker é o software líder em edição em Flash, perfeito tanto para criar animações em flash como para editar arquivos .SWF.

Dundas Chart é a escolha para profissionais de desenvolvimento .NET que buscam enriquecer seus aplicativos com gráficos e diagramas avançados e visualmente atraentes e profissionais.

Blade Web Client é um programa cliente de acesso através de Internet ou Intranet, usando o método de clique único.

Este mecanismo permite receber arquivos de grupos autorizados, além dos usuários poderem baixar arquivos de um servidor corporativo. Este programa só rodará junto com a versão completa do Blade File Transfer System Enterprise Server.

Axure RP é  uma ferramenta rápida de criação de diagramas, wireframes, protótipos e especificações para websites. Ela se destaca principalmente pela sua facilidade de uso  e pela riqueza de seu design.

Active Barcode é um software poderoso, eficiente e fácil de usar para criação e impressão de códigos de barras.

Ao clicar em "Enviar", você concorda em permitir que a Software.com.br entre em contato com você através das informações fornecidas, para fins de envio de orçamentos e comunicações relacionadas ao seu pedido. Para mais detalhes sobre como protegemos e utilizamos seus dados, consulte nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.