QueueMetrics-Live

Por que QueueMetrics-Live?

Uma solução de relatórios descomplicada.

Não se preocupe com a instalação, configuração, atualizações ou suporte, este é o nosso trabalho! Um engenheiro dedicado o ajudará durante todo o processo de teste e depois.


Principais features

Relatórios Personalizados
Monitoramento em Tempo Real
Análise de Desempenho
Gestão de Chamadas
Integração com CRM

Descrição completa

Solicite um orçamento

Atualizações incluídas.

Desenvolvido com o trabalho remoto em mente.

Investigue seu negócio com mais de 200 métricas reagrupadas em 83 tabelas / gráficos.

Wallboards personalizáveis.

Crie facilmente todos os painéis e painéis de parede de que você precisa. Compartilhe informações com sua equipe em tempo real ou simplesmente crie o painel perfeito para manter tudo sob controle em um piscar de olhos.

Painel de agentes e rastreador de resultados.

Dê aos seus agentes a ferramenta perfeita para o trabalho deles. Icon, nosso painel de agentes é o companheiro perfeito para sua força de trabalho e permitirá que seus agentes se concentrem em seu trabalho, deixando o rastreamento para nosso software.

Além disso, a partir do painel de agentes, seus agentes poderão sinalizar o resultado de cada chamada (vendas, suporte bem-sucedido, etc.).

Softphones incorporados.

O QueueMetrics-Live inclui um Softphone para cada um de seus agentes. Nossos Softphones são baseados em JsSIP, a mesma biblioteca usada pelo FreePBX. Economize no custo dos telefones voip e conecte seus agentes diretamente com um par de fones de ouvido. Descubra todas as vantagens de usar softphones na sua empresa.

Baseado na nuvem para uma experiência sem complicações.

O QueueMetrics-Live é entregue por meio da nuvem como software como serviço (SaaS). Não há necessidade de comprar, manter ou atualizar o hardware e você pagará apenas pelo que usar a cada mês. Além disso, você poderá oferecer suporte a vários contact centers (modo cluster), incluindo agentes em casa, em qualquer lugar do mundo.

QueueMetrics-Live é fácil e rápido de instalar. Em 5 minutos, você pode começar a rastrear qualquer atividade em seu call center.

5 minutos de instalação.

Em 5 minutos você terá configurado nosso pacote para rastrear todas as atividades em seu call center e poderá finalmente medir seu negócio e seus agentes.

Descrição completa

Ao clicar em "Enviar", você concorda em permitir que a Software.com.br entre em contato com você através das informações fornecidas, para fins de envio de orçamentos e comunicações relacionadas ao seu pedido. Para mais detalhes sobre como protegemos e utilizamos seus dados, consulte nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Produtos relacionados

Desempenho poderoso para a tomada de decisão organizacional!

O Expert Choice ERM é a única solução de gerenciamento de riscos que garante que a sua estratégia seja otimizada para enfrentar todos os desafios organizacionais. 

ATLAS.ti é uma ferramenta de análise de conteúdo e dados qualitativos que ajuda pesquisadores a organizar, codificar, analisar e interpretar dados em várias áreas de conhecimento, como educação, psicologia, sociologia, saúde, engenharia, tecnologia da informação, ciências sociais, estudos religiosos, história, direito, antropologia, criminologia, pesquisa de mercado, turismo, economia, medicina, gestão, política e ecologia. 

A ferramenta permite ao usuário categorizar e relacionar textos, transcrições de entrevistas, documentos, imagens e outros tipos de dados, a fim de identificar padrões, temas e insights nos dados qualitativos. Além disso, ATLAS.ti oferece recursos para a análise de conteúdo, como a codificação, a análise de sentido e a construção de redes de conhecimento, o que a torna uma ferramenta poderosa para pesquisas qualitativas.

Por que escolher ATLAS.ti?

  • ATLAS.ti simplifica a análise de dados em diversas áreas, como educação, psicologia, sociologia, saúde, engenharia, TI, ciências sociais, estudos religiosos, história, direito, antropologia, criminologia, UX, UI, pesquisa de mercado, turismo, economia, medicina, gestão, política, ecologia e outras áreas.

Com Altova XMLSpy, você aumenta a sua produtividade na criação de avançados aplicativos em XML, sendo o editor e ambiente de desenvolvimento em XML mais vendido do mundo.
 
É utilizado para modelagem de dados, edição, transformação e para debugar todas as tecnologias em XML.

Allinea DDT é um debugador gráfico extremamente fácil de usar para aplicativos desenvolvidos em C, C++ e Fortran.

Allinea DDT é famoso pela interface amigável e por mostrar de maneira eficiente o status de trabalhos feitos em paralelismo, simplificando o código e aumentando a performance do aplicativo.

O Software Alceste pode ser utilizado em Sociologia, Psicologia, processamento de pesquisas, análise de discursos, anúncios em Marketing, Jornalismo, Direito, pequisas documentais, Linguística, análise de Imprensa e finalmente em todos os campos onde existam muitos textos a serem analisados.

o Active Reports é uma ferramenta de geração de relatórios premiada em sua categoria. Com uma infinidade de possibilidades de customização, alta performance e interface intuitiva, tem sido uma das escolhas número um entre programadores, desenvolvedores de sistemas e Profissionais de BI

ActiveReports introduziu uma série de tecnologias para desenvolvedores .

Ao clicar em "Enviar", você concorda em permitir que a Software.com.br entre em contato com você através das informações fornecidas, para fins de envio de orçamentos e comunicações relacionadas ao seu pedido. Para mais detalhes sobre como protegemos e utilizamos seus dados, consulte nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.