- Sessões com guias.
- Propriedades da máquina.
- Relatórios de espaço em disco.
- Suporte macOS Catalina.
- API de script avançado.
- Janelas por sessão de exibição.
- Software de servidor para windows, linux e macos
Instale em um computador dentro ou fora da rede para permitir que os técnicos de suporte se conectem aos computadores do cliente.
- Ofereça suporte aos clientes que visitam seu site
Os clientes que precisam de suporte visitam seu site para lançar o aplicativo de suporte. Seus técnicos veem o cliente na fila de espera e iniciam uma sessão.
- Com licenciamento simples
Use seu servidor para sempre, sem taxas de aluguel ou custos ocultos. Pague pelas sessões de que você precisa e atualize quando quiser.
- Registre máquinas para acesso não supervisionado
Instale o serviço de acesso remoto para registrar um computador no SimpleHelp. Os técnicos podem então monitorá-lo e ser alertados sobre problemas e se conectar quando necessário.
Uma nova interface escalonável para monitores padrão e de alta resolução.
Conecte-se facilmente a serviços de terceiros em uma rede remota.
Permita facilmente que seus clientes usem seu servidor SimpleHelp.
Implemente serviços de acesso remoto perfeitamente em novos dispositivos.
Programe a execução da ferramenta e crie alertas personalizados.
– Suporte remoto.
Cliente iniciou sessões de suporte sob demanda.
Seus clientes podem solicitar suporte em apenas dois cliques: Baixe e execute . O aplicativo de suporte reúne informações do cliente e do computador dele e os adiciona à fila de suporte. Em segundos, seus técnicos podem visualizar e controlar seus computadores.
O SimpleHelp inclui recursos avançados de transferência de arquivos para copiar arquivos de e para a máquina remota, um modo de diagnóstico para entender melhor os problemas relacionados ao desempenho e a capacidade de automatizar tarefas usando scripts predefinidos contidos em sua caixa de ferramentas.
– Monitoramento e Alerta.
Verificação de integridade simples e visão geral de desempenho para sistemas importantes.
Cada computador registrado no servidor SimpleHelp pode carregar dados de desempenho. Com SimpleHelp, você pode monitorar milhares de servidores e PCs, permitindo que você identifique problemas facilmente antes que os usuários percebam.
Com uma atualização de licença de gerenciamento remoto, você pode configurar alertas detalhados com base nas informações monitoradas, para que o SimpleHelp notifique seus técnicos sobre um problema assim que ele ocorrer.
– Acesso remoto.
A maneira mais fácil de oferecer suporte a computadores autônomos.
Diagnosticar problemas remotamente e acessar computadores quando ninguém estiver lá. Os técnicos podem usar o SimpleHelp para se conectar a um computador remoto com apenas um clique, permitindo que eles realizem manutenções e implantações remotas de maneira eficiente.
Configurar um computador para acesso remoto é simples e os recursos avançados de segurança do SimpleHelp garantem que o acesso seja seguro.
– Apresentações Simples.
Compartilhamento de tela para reuniões online e webinars.
Os técnicos do SimpleHelp podem compartilhar sua área de trabalho a partir do Console técnico do SimpleHelp. As apresentações podem ser assistidas por milhares de participantes apenas usando um navegador da web. Não é necessário Java, Flash, Silverlight ou downloads, e as apresentações podem ser visualizadas em quase todos os dispositivos.