SysAid Enterprise

SysAid Enterprise Edition oferece uma solução acessível para gerenciamento de Suporte e Service Desk e é especialmente concebido para satisfazer um vasto leque de requisitos organizacionais. Se você precisar gerenciar um departamento de TI ou uma infra-estrutura completa de service desk, Enterprise Edition ajuda a gerenciar e automatizar seus processos de TI, mesmo nos ambientes de TI mais desafiadores.

Principais features

Gerenciamento de Chamados
Automação de TI
Monitoramento de Ativos
Relatórios Personalizados
Portal do Usuário

Descrição completa

Solicite um orçamento

 SysAid Enterprise Edition oferece uma solução acessível para gerenciamento de Suporte e Service Desk e é especialmente concebido para satisfazer um vasto leque de requisitos organizacionais. Se você precisar gerenciar um departamento de TI ou uma infra-estrutura completa de service desk, Enterprise Edition ajuda a gerenciar e automatizar seus processos de TI, mesmo nos ambientes de TI mais desafiadores. 


Apoiar serviços de missão crítica é essencial para seu sucesso, você precisa de uma solução de gerenciamento de serviços de TI que apoie a sua organização a se beneficiar das melhores práticas da indústria. SysAid Enterprise Edition faz exatamente isso, com sua combinação vencedora e funcionalidades ricas, incluindo alto nível de personalização e recursos de escalabilidade e facilidade de uso. Com SysAid Enterprise Edition, satisfazer todas as suas demandas de TI, agora e no futuro é uma realidade.
 
Help Desk 
Automatize o processamento de solicitações de serviço para trabalhar de forma mais rápia e mais eficiente. Você pode confiar em regras de roteamento automático, a escalonamento, e as prioridades para garantir que cada solicitação de serviço receba a devida atenção. 
 
Gestão de Ativos 
Acompanhe o seu hardware e software para manter um inventário detalhado e atualizado. Todos os hardware e software da sua rede são automaticamente detectados e notificações detalhadas o mantém informado em todos os momentos. 
 
Controle Remoto 
Acesso à máquina remota de qualquer lugar, com zero de configurações, a partir de uma solicitação de serviço, de ativos, ou chat de conversação. Todas as sessões são realizadas através de uma conexão web segura. 
 
Portal Web 
Os usuários finais podem efetuar login em um portal web intuitivo para enviar solicitações de serviço, acessar histórico de chamados, encontrar soluções na Base de Conhecimento, e acompanhar o status dos seus pedidos de serviço. 
 
Base de Conhecimento 
Usuários finais e administradores podem encontrar soluções em um banco de dados de pedidos de serviços comuns e suas soluções. 
 
Aplicação móvel 
Gerencie o seu help desk e seus ativos a partir do seu iPhone, BlackBerry, Android ou Windows Phone 7! Aplicação gratuita disponível em lojas de aplicativos para seus dispositivos móveis. 
 
Monitoramento 
Monitore os parâmetros vitais de sua rede, sistema de serviços e processos, as taxas de entrada e saída de dados, traps SNMP, e muito mais. Obtenha SMS instantâneos, e-mails ou notificações de solicitação de serviço quando a ação é necessária. 
 
Password Services
Reduza drasticamente chamadas ao help desk com solução SysAid de Serviços de senha. Permitindo que seus usuários finais, de forma segura redefinam suas senhas e desbloqueiem suas contas sem a intervenção do pessoal de TI aumentando a produção de seus administradores e usuários finais. 
 
Bate-papo on-line 
Comunique-se com os usuários finais através de uma ferramenta de chat ao vivo que é totalmente integrado com o Help Desk e ferramentas de gestão de ativos.

Descrição completa

Ao clicar em "Enviar", você concorda em permitir que a Software.com.br entre em contato com você através das informações fornecidas, para fins de envio de orçamentos e comunicações relacionadas ao seu pedido. Para mais detalhes sobre como protegemos e utilizamos seus dados, consulte nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Produtos relacionados


É um programa que permite captar imagens de maneira simples e intuitiva com apenas um clique.
Com uma tecla de atalho, você pode copiar uma tela, uma janela ou navegador de seu computador e envia-lo para área de transferência,para um arquivo ou para um aplicativo gráfico de sua escolha.

SWF Quicker é o software líder em edição em Flash, perfeito tanto para criar animações em flash como para editar arquivos .SWF.

Se seu software é compatível com Windows, então o Install Shield é a solução. É fácil e confiável criar um pacote Windows Installer (MSI) e instalações de InstallScript para as plataformas Windows, incluindo o Windows Vista, mantendo seus clientes felizes e deixando seus custos baixos.

Chart FX proporciona aos desenvolvedores um incremento substancial na disponibilização visual de dados, integração IDE e facilidade de programação.

Chart FX proporciona customização amigável dos gráficos para o usuário final por meio de menus intuitivos, barras de ferramentas e botões auto-explicativos.

Capsa é uma solução extremamente poderosa e abrangente de captura e análise de pacotes; ela possui uma interface simples de usar permitindo que tanto usuários veteranos como novatos possuam a habilidade de proteger e monitorar redes em ambientes de negócios. 

AQtrace é um software de Relatório de Erros muito fácil de usar. 
Os plug-ins inclusos armazenam seus relatórios informando tudo que foi recebido, evitando que algum problema não seja resolvido. Suas configurações permitem ao usuário incluir informações sobre subsistemas internos, escolher o tipo de relatório a receber, além de personalizar dados.

Ao clicar em "Enviar", você concorda em permitir que a Software.com.br entre em contato com você através das informações fornecidas, para fins de envio de orçamentos e comunicações relacionadas ao seu pedido. Para mais detalhes sobre como protegemos e utilizamos seus dados, consulte nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.