O Active Directory Password Self-Service resolve um dos problemas mais comuns de qualquer organização: senhas esquecidas e contas bloqueadas. Em vez de ligar para o suporte técnico e passar por um procedimento frustrante de redefinição de senha no telefone, o que pode levar muito tempo, não é confiável e está sujeito a erros e explorações, o Adaxes permite que os usuários redefinam suas próprias senhas sem nenhuma intervenção do Equipe de TI, qualquer que seja.
Fabricante: Adaxes
Descrição detalhada do produto
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Ter o Password Self-Service no lugar permite reduzir significativamente o tempo de inatividade causado pelo bloqueio dos usuários enquanto aguarda a redefinição de suas senhas. Além disso, você também reduz o tempo que sua equipe de TI gasta redefinindo as senhas dos usuários em vez de fazer algo mais produtivo.
Como funciona:
Quando os usuários se vêem com uma senha esquecida, tudo o que precisam fazer é seguir um procedimento simples e amigável. Depois de clicar no link Redefinir senha fornecido pela Adaxes, eles precisam verificar sua identidade:
Qualquer combinação dos métodos de autenticação pode ser usada para habilitar a autenticação multifator e exigir que os usuários forneçam mais de uma forma de identificação. Depois que a identidade é verificada, os usuários podem desbloquear sua conta, redefinir sua senha, fazer login e finalmente começar a trabalhar. Tão simples como isso!
Os usuários podem iniciar o procedimento de redefinição de senha automática diretamente na tela de logon do Windows em suas máquinas ou através da Interface da Web usando um navegador em qualquer dispositivo, como, por exemplo, seus telefones. O link de autoatendimento por senha também pode ser integrado aos seus próprios portais ou aplicativos, para que os usuários possam iniciar o procedimento a partir daí.
Offline e Offsite
O Adaxes Self-Password Reset permite que os usuários redefinam suas senhas mesmo quando não estiverem na rede corporativa. Portanto, por exemplo, quando os usuários levam laptops conectados ao domínio para casa ou em uma viagem de negócios e esquecem sua senha, normalmente eles ficam trancados em suas máquinas até voltarem, mesmo que alguém da central de suporte redefina sua senha no AD. Porém, com o Adaxes, os usuários podem simplesmente seguir o mesmo procedimento de autoatendimento por senha e efetuar login no laptop com a nova senha. Nenhuma VPN ou outros meios adicionais são necessários.
Autoatendimento por senha offline e fora do local
Para obter mais informações sobre como funciona o autoatendimento por senha off-site e off-line, consulte este artigo.
Segurança
Para o autoatendimento por senha, é importante encontrar o equilíbrio certo entre maximizar a segurança e manter a facilidade de uso para seus usuários. O Adaxes permite que você encontre o ponto ideal para absolutamente todos, pois permite aplicar políticas diferentes a usuários diferentes, para que procedimentos mais rigorosos de redefinição de senha sejam aplicados a contas mais sensíveis à segurança. Por exemplo, membros da equipe ou executivos de TI podem ser forçados a responder mais perguntas de segurança que os usuários comuns, aplicar a verificação de dois fatores e permitir menos tentativas com falha.
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