AskNicely

Software de NPS (Net Promoter Score) para ajudar sua empresa a oferecer ótimas experiências aos clientes e acelerar o crescimento. Compartilhe insights em tempo real com toda a sua equipe e capacite-os a tomar medidas imediatas para impulsionar a retenção, atualizações, revisões e referências.

Fabricante: AskNicely


Descrição detalhada do produto

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

*Campos de Preenchimento Obrigatório


Ao preencher os campos abaixo, você automaticamente concorda com nossos termos de uso e política de privacidade de dados
saiba mais
Obrigado por nos contatar, assim que possível retornaremos seu contato.
Erro, tente novamente. Sua mensagem não foi enviada
Descrição detalhada do produto

Crie sua cultura com feedback contínuo dos clientes

Colete feedback automaticamente em qualquer ponto da jornada do cliente em qualquer canal (email, web, SMS) usando a estrutura Net Promoter Score (NPS).


Torne o NPS pessoal para todos em qualquer tela

Concentre suas equipes de linha de frente na experiência do cliente com painéis baseados em funções em qualquer tela - desktop, aplicativo móvel, TV e Salesforce.com (além de dezenas de outras ferramentas). Classifique o NPS por local, segmento, equipe e evento (qualquer coisa) e use análises de texto avançadas para ver o que os clientes realmente desejam da sua marca.


Automatize revisões, referências e retenção de clientes

Amplifique o feedback positivo para acelerar seu crescimento. Use o gerenciamento de fluxo de trabalho para transformar comentários em críticas que aumentam sua classificação no Google e estudos de caso que conquistam novos negócios. Aumente a retenção automatizando o acompanhamento de contas de risco.

Obrigado! Logo entraremos em contato!


Baixe o Guia Software.com.br 2024

Nossos Clientes