Conjoint analysis

Conjoint Analysis é um dos métodos quantitativos mais eficientes usado em pesquisas de marketing. Ele é usado para medir preferências por ferramentas de produtos, para saber como mudanças no preço afetam demandas de produtos ou serviços e para prever a aceitação provável de um produto se introduzido no mercado.

Fabricante: Sawtooth Software


Descrição detalhada do produto

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

*Campos de Preenchimento Obrigatório


Ao preencher os campos abaixo, você automaticamente concorda com nossos termos de uso e política de privacidade de dados
saiba mais
Obrigado por nos contatar, assim que possível retornaremos seu contato.
Erro, tente novamente. Sua mensagem não foi enviada
Descrição detalhada do produto

Aplicativos comuns incluem:

  • Projetar novos produtos
  • Extensões de linhas de produtos
  • Estimativa do patrimônio da marca
  • Medir a sensibilidade dos preços (elasticidade)
  • Branding e embalagem

Além disso, o Conjoint Analysis contém:

Ferramenta Choice-Based Conjoint (CBC)

Ele entende e prevê as escolhas do consumidor. Projete, modifique e etiquete produtos para melhorar a quota de mercado e rentabilidade.

Ferramenta Adaptive Choice (ACBC)

Adaptive CBC pode ser uma abordagem melhor do que o CBC padrão para estudos envolvendo cerca de 5 ou mais atributos, especialmente quando o produto ou serviço envolve um processo de compra de alto envolvimento. O inquérito tende a ser mais longo do que com CBC, mas os entrevistados acham que é mais envolvente e os resultados geralmente têm maior precisão.

Ferramenta Menu-Based Choice (MBC)

O Menu-Based Choice (MBC) é um software para estudos de menus com múltiplas verificações, incluindo aqueles que envolvem pacotes e escolhas à la carte. Inclui módulos logit e HB, além de simulações (incluindo a opção de simulação do Excel).

Produtos Relacionados


Obrigado! Logo entraremos em contato!


Baixe o Guia Software.com.br 2024

Nossos Clientes