Contact Center Recording

Contact Center Recording é uma solução completa de gerenciamento de desempenho e qualidade

Fabricante: Geomant


Descrição detalhada do produto

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

*Campos de Preenchimento Obrigatório


Ao preencher os campos abaixo, você automaticamente concorda com nossos termos de uso e política de privacidade de dados
saiba mais
Obrigado por nos contatar, assim que possível retornaremos seu contato.
Erro, tente novamente. Sua mensagem não foi enviada
Descrição detalhada do produto

Seus clientes podem monitorar e melhorar o desempenho de seus agentes criando formulários de avaliação personalizados. Eles podem usar vários tipos de perguntas para garantir o alinhamento com os padrões de qualidade.


Pontuação.

O recurso de pontuação pode ser usado para pontuar as interações agente / cliente para identificar áreas que requerem desenvolvimento.


Monitoramento silencioso.

Seus clientes podem monitorar silenciosamente as interações de seus agentes para garantir um nível de serviço consistentemente alto.


Whisper Coaching.

O treinador do Whisper fornece feedback e orientação aos agentes sem interromper a chamada do cliente.


Pausar e retomar.

Aplica regulamentos internos e do setor, como PCI-DSS.

Obrigado! Logo entraremos em contato!


Baixe o Guia Software.com.br 2024

Nossos Clientes