CRM Software

Você tem uma empresa de pequeno o médio porte de negócios e está procurando por mais clientes e um rendimento mais alto?  Você acha que o seu time de vendas está gastando muito tempo na comunicação com o cliente?  Você acha que o seu processo de operação de vendas precisa ser melhorado e o ciclo de vendas poderia ser menor?

Temos o prazer de anunciar a nossa associação com a Soffront, uma companhia estado-unidense de marketing. A Soffront é uma companhia de mais de 25 anos que têm a maior parte de seus clientes localizados na América do Norte, Europa, Asia e Austrália. Agora, a Soffront tem uma parceria com a Software.com.br para estender as suas vendas até a América do Sul.


Fabricante: Soffront


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O CRM Software é a solução perfeita para negócios de pequeno e médio porte que estão procurando por um gestor de relacionamento com o cliente (CRM) para gerenciar vendas, marketing, suporte ao consumidor e administração de projetos. Está disponível em português e inglês. 


Funções e vantagens do CRM Software:


Gerencie o seu lead e as informações dos clientes em uma central

Obtenha uma visão geral sobre leads e informações em uma única central com apenas um clique.

  • Veja todas as informações importantes – endereços, números de telefone, e-mails, contatos, notas, atividades, tarefas pendentes e compromissos em uma única tela. 
  • Todas as mudanças e interações são rastreadas automaticamente e disponíveis como dados de histórico. 
  • Aumente os leads e as informações dos clientes com campos personalizados.
  • Acompanhe informações críticas de seu back office, como itens vendidos e faturas usando tabelas personalizadas.


Não perca tarefas e compromissos 

Nunca mais perca um follow-up. Deixe que o CRM Software seja o seu assistente virtual. 

  • Fique por dentro de sua agenda com alertas automáticos por e-mails e popups.
  • Gerencie sua lista de afazeres com um quadro de tarefas. Veja suas tarefas diárias, passadas e futuras de uma única tela.
  • Gerencie seus compromissos diários e semanais com um calendário.
  • Convide os seus clientes para compromissos e crie compromissos recorrentes.
  • Encaminhe compromissos automaticamente para a próxima data de acompanhamento quando um compromisso é concluído.


Feche as ofertas de forma consistente com um processo de automação de vendas

Defina e siga o processo de vendas que funciona para você. Implemente um processo de vendas que possa ser usado por toda a sua equipe. Elabore seu processo de vendas e oriente sua equipe de vendas a seguir esse processo para evitar erros.

Divida seu ciclo de vendas em etapas, como leads, perspectivas e oportunidades, e defina tarefas e follow-ups automatizados de e-mail para concluir cada etapa. Notifique os gerentes se os leads não forem convertidos no prazo.


Integração com sistemas de e-mail e calendários

Conecte-se com o Microsoft Outlook e o Google Apps para sincronizar calendários e atividades. Encaminhe e-mails de qualquer cliente para registrar interações de e-mail com leads e contatos no CRM.


Planeje projetos usando gráficos de Gantt embutidos

 Planeje todos os aspectos do seu projeto usando gráficos de Gantt embutidos. Disponha o projeto inteiro, incluindo tarefas, marcos e recursos com antecedência, e certifique-se de que nada passe pelas brechas.


Gerencie recursos 

Gerencie e planeje recursos com base em habilidades e disponibilidade. Rastreie recursos humanos ou físicos por seus relacionamentos com projetos por meio de funções e tempo gasto.




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