O painel permite que você veja a atividade detalhada do PBX, como quem está falando e com quem, durações das chamadas, chamadas em espera, chamadas em fila, etc. Ele permite que você controle seu telefone e execute transferências, inicie espionagem e sussurro de chamadas, monitore a atividade da fila e muito mais. Tudo a partir do seu navegador da web, sem a necessidade de instalar nada no lado do cliente. Ele pode mostrar qualquer número de linhas por telefone e o status da chamada em espera, para que você possa ver exatamente o que está acontecendo.
Fabricante: Asternic
Descrição detalhada do produto
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O software vem com configurações pré-construídas para os front-ends da web mais populares. Ele se autoconfigurará. Não há necessidade de tocar nos arquivos de configuração. Se você precisar configurar contextos ou recursos especiais, poderá configurá-los você mesmo. O daemon agora suporta a diretiva #exec nos arquivos de configuração, então você pode escrever seu script de shell personalizado para configurar automaticamente o painel. Basta recarregar o serviço e ele executará novamente seus scripts e gerará novamente a configuração. O FOP2 Manager incluído é um frontend completo da web para configurar usuários, grupos e permissões do FOP2 e se integrará a todos os mecanismos de configuração suportados automaticamente, incluindo instalações puras/vanilla Aserisk ©, e pode ser facilmente estendido para suportar seu próprio mecanismo apenas ajustando um arquivo .php simples.
O daemon FOP2 foi reescrito do zero com escalabilidade em mente. Ele agora está sendo usado em grandes ambientes hospedados, monitorando até 400 pbx em 6 servidores Asterisk sem perder o ritmo e entregando status aos clientes instantaneamente. Com apenas uma instância do servidor FOP2, você pode monitorar extensões quase ilimitadas em qualquer número de servidores.
Para sistemas de telefonia realmente GRANDES, você pode dimensionar o FOP2 para monitorar até 600 botões por cliente. Observe que é o cliente (seu PC) que tem a limitação. Quanto mais rápido for o seu PC ou o mecanismo de javascript do seu navegador, mais botões você poderá usar em apenas uma tela. Mas 640 botões devem ser suficientes para todos, certo?
Ele roda no seu navegador. Você pode abri-lo e gerenciar o sistema de telefonia até mesmo na Internet. Isso torna o software ideal para call centers virtuais. O layout é facilmente modificado, pois é uma página da web regular e bem comentada. Não gosta do estilo ou das cores? Você pode editar os arquivos .css do tema personalizado de acordo com sua preferência. Funciona em qualquer navegador moderno.
O FOP2 possui seu próprio sistema de controle de acesso. Cada usuário deve fazer o login para que ele possa realizar ações de dentro de seu ramal. Um sistema de permissão flexível permite que o administrador conceda recursos de ação a todos os usuários, de modo que um usuário pode não ter permissão para realizar ações, enquanto outro pode originar chamadas e os supervisores podem espionar ou sussurrar. Cada ação tem uma permissão que pode ser concedida ou não a todos os usuários.
O FOP2 fornece ganchos e um sistema de plug-ins que permite estender sua funcionalidade para adicionar novos recursos ou ajustar o comportamento para atender às suas necessidades. Existem muitos plug-ins gratuitos já disponíveis, como o plug-in do botão Conferência, o plug-in Definir Encaminhamento de Chamadas, Definir Siga-Me, Wallboard Simples, Relógio, Hotdesk, Auto Wrapup, Login de Fila, etc.
Para recepcionistas.
Para supervisores de call center.
Para usuários finais.
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