Freshservice

Service desk de TI que é realmente simples.

Modernize a TI e outras funções de negócios com uma solução de central de serviços de TI refrescantemente fácil de usar e simples de configurar na nuvem. 


Por que Freshservice?

  • Aumenta a produtividade do agente.
  • Automatiza processos internos.
  • Obtém o máximo do CMDB.
  • Está no topo de seus KPIs.
  • Melhora a experiência do funcionário.

Fabricante: Freshworks


Descrição detalhada do produto

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

*Campos de Preenchimento Obrigatório


Ao preencher os campos abaixo, você automaticamente concorda com nossos termos de uso e política de privacidade de dados
saiba mais
Obrigado por nos contatar, assim que possível retornaremos seu contato.
Erro, tente novamente. Sua mensagem não foi enviada
Descrição detalhada do produto

Tudo que você precisa para suporte de TI.


  • Fácil de usar e configurar.

A interface de usuário moderna e intuitiva do Freshservice requer mínimo ou nenhum treinamento e é personalizável para necessidades de TI e não de TI.

  • Suporte multicanal.

Automatize tarefas e forneça suporte para questões levantadas por e-mail, portal de autoatendimento, telefone, chat ou pessoalmente

  • Gamify seu service desk.

Transforme sua central de atendimento em uma experiência altamente envolvente e divertida para seus agentes

  • Informação na ponta dos dedos.

Manter registros de contratos, hardware, software e outros ativos, incluindo todos os detalhes desde a aquisição até o vencimento

  • Aplicativo para celular com melhor classificação.

Aproveite o aplicativo de central de atendimento móvel com melhor classificação para iOS e Android e dê suporte a seus funcionários de alto impacto que estão na estrada

Obrigado! Logo entraremos em contato!


Baixe o Guia Software.com.br 2024

Nossos Clientes