Help Desk

O Help Desk é um software que permite que o suporte ao cliente ou os agentes de suporte técnico recebam, processem e respondam a solicitações de incidentes ou serviços. O Help Desk oferece um poderoso software “tudo em um” que permite centralizar todas as conversas de seus clientes via e-mail, portal da web, twitter, facebook, telefone e chat.

Fabricante: Help Desk Software


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• Notificação: Crie regras de alertas com base em eventos e critérios relacionados a tickets e seja notificado para sua conta de e-mail pessoal.

• Macros: Automatize várias operações de ticket (mudança de status, departamento, prioridade e outras propriedades do ticket) com um clique.

• Gerenciamento de Tarefas: Faça as tarefas do seu projeto de maneira simplificada, criando, rastreando e atribuindo tarefas a vários agentes da equipe em segundos. A equipe pode postar comentários em páginas de tarefas e o criador será notificado sobre o andamento da tarefa.

• Aplicativos móveis: Os aplicativos móveis nativos do Helpdesk permitem que os agentes de sua equipe acessem ou resolvam tickets mesmo quando estão em movimento. Os aplicativos móveis oferecem gerenciamento de tickets e de clientes.

• Suporte para login em mídias sociais: os clientes podem fazer login com suas contas do Facebook, Twitter, Google+ e Linkedin


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